loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
domingo, 29/06/2025 | Ano | Nº 5999
Maceió, AL
25° Tempo
Home > Esportes

Esportes

TORCEDORES SÃO PRESOS POR GESTOS RACISTAS

Caso aconteceu durante a partida pela Champions League, entre PSG e Juventus

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Câmeras registraram momento em que torcedor do time de Turim imita macaco em direção aos adeptos do PSG
Câmeras registraram momento em que torcedor do time de Turim imita macaco em direção aos adeptos do PSG -

A Polícia de Paris informou nessa quarta-feira (7/9) que prendeu quatro pessoas por gestos racistas e nazistas durante a partida entre Paris Saint-Germain e Juventus, válida pela primeira rodada da Champions League, realizada nessa terça-feira (6/9). Os suspeitos foram identificados após serem flagrados pelo circuito interno de câmeras do estádio do Parque dos Príncipes.

“Quatro indivíduos foram identificados por vídeo e depois presos ontem à noite (6 de setembro) pela polícia por provocação pública ao ódio racial no contexto de uma arena esportiva, durante a partida de futebol do #PSGJuve. Uma investigação foi aberta”, publicou a polícia, através de suas redes sociais.

NAZISMO

Os quatro detidos estavam no setor destinado para a torcida da Juventus. Em vídeos que circulam nas redes sociais é possível ver que torcedores da equipe de Turim imitam macacos em direção aos adeptos do PSG, além de reproduzirem a saudação nazista com o braço esticado e a palma da mão aberta.

Em campo, o PSG venceu a Velha Senhora por 2 a 1, com dois gols de Kylian Mbappé, um deles com uma bela assistência de Neymar. Já McKennie descontou para a equipe italiana

Relacionadas