A Seleção Brasileira se apresentou nessa segunda-feira (19) em Le Havre, na França, para a disputa dos amistosos contra Gana e Tunísia. Serão os últimos dois jogos da equipe antes da convocação para a Copa do Mundo.
Richarlison foi o primeiro jogador a chegar na apresentação da Seleção. Os demais atletas do futebol europeu já estão na França. Dos que atuam no Brasil, como Pedro e Éverton Ribeiro, se apresentaram depois, e Weverton, se apresenta apenas nesta terça (20).
A Seleção Brasileira ainda fez o primeiro treino. Com 13 atletas em campo, a comissão técnica dividiu o grupo com outros 10 atletas na academia para trabalho regenerativo. Com exceção de Bruno Guimarães, Neymar, Marquinhos, Rodrygo, Vini Jr, Militão, Bremer, Danilo, Ibañez e Paquetá atuaram nesse domingo (18) com seus times e ficaram na academia. Somente numa parte da atividade correram em volta do gramado no centro de treinamento.
O restante fez trabalho em campo reduzido em dois times montados. Um tinha Alisson, Casemiro, Fred, Alex Telles, Antony e Roberto Firmino. Outro com Ederson, Thiago Silva, Renan Lodi, Fabinho, Raphinha e Matheus Cunha. Richarlison participou do início da atividade e depois ficou do lado de fora.
O primeiro duelo do Brasil é contra Gana, nesta sexta-feira (23), marcado para às 15h30, no Stade Océane, casa do Le Havre. Depois, no dia 27, terça-feira, a equipe de Tite enfrenta a Tunísia no Parque dos Príncipes, estádio do PSG, também às 15h30.