loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
segunda-feira, 30/06/2025 | Ano | Nº 5999
Maceió, AL
24° Tempo
Home > Esportes

Esportes

SÃO PAULO E DEL VALLE DECIDEM SUL-AMERICANA

Confronto será decidido em duelo único, no Estádio Mário Kempes, na Argentina

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Após eliminar Ceará e Atlético-GO nas duas fases anteriores, Tricolor Paulista chega motivado pelo bi da Sula
Após eliminar Ceará e Atlético-GO nas duas fases anteriores, Tricolor Paulista chega motivado pelo bi da Sula -

Neste sábado (1º), às 17 horas (horário de Brasília), o São Paulo entra em campo pela grande final da Copa Sul-Americana 2022. A decisão acontece em jogo único, no Estádio Mario Kempes, em Córdoba, na Argentina, contra o Independiente del Valle, do Equador. Tanto o Tricolor, quanto o Negriazul possuem chance de levantar sua segunda taça da Copa Sul-Americana.

SÃO PAULO

Assim como aconteceu em 2012, toda a delegação viajou para Córdoba – incluindo os jogadores lesionados. Estes, por sua vez, também treinaram com o restante da equipe. Arboleda e Moreira, Nikão e André Anderson estiveram nesta lista.

O técnico Rogério Ceni manteve aberta a escalação do São Paulo. A dúvida está na lateral direita, entre Rafinha e Igor Vinicius.

"Não definimos nem os outros. Os dois treinaram hoje, fizemos rotação de 15 jogadores na equipe principal. Fizemos experimentos, mas não tem muito do que vai sair do padrão dos últimos jogos" afirmou Ceni.

O provável São Paulo para a final tem: Felipe Alves; Rafinha (Igor Vinícius), Diego Costa, Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Alisson e Patrick; Luciano e Calleri.

INDEPENDIENTE DEL VALLE

O jeito de jogar com muita posse de bola possibilita à equipe de Martín Anselmil ter bastante variação tática nos confrontos.

O treinador é adepto da linha de três zagueiros, e quando joga assim se defende com uma linha de cinco. Quando ataca, libera seus pontas velozes para jogar.

Invicto na Sula, o clube equatoriano deve jogar com: Moisés Ramírez; Mateo Carabajal, Richard Schunke e Luis Segovia; Matías Fernández, Johanner Chávez, Cristian Pellerano, Lorenzo Faravelli e Marcos Angulo; Junior Sornoza e Jonathan Bauman.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Relacionadas