loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
terça-feira, 24/06/2025 | Ano | Nº 5995
Maceió, AL
26° Tempo
Home > Esportes

Esportes

CSA É DERROTADO EM PELO O LONDRINA E FLERTA COM SÉRIE C: 1X0

Revés dentro de casa custa emprego do técnico Roberto Fernandes e jogadores precisam ser escoltados após revolta de torcedores

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Com nova derrota dentro de casa, Azulão fica muito perto de rebaixamento para Série C
Com nova derrota dentro de casa, Azulão fica muito perto de rebaixamento para Série C -

O drama do torcedor azulino aumentou, na noite dessa sexta-feira (14). O CSA foi derrotado pelo Londrina, por 1 a 0, em jogo realizado pela 35ª rodada da Série B. O confronto aconteceu no Rei Pelé, com um domínio imenso dos alagoanos. Porém, novamente, a equipe teve um resultado ruim e está ainda mais próximo do rebaixamento.

O gol da vitória foi contra, marcado pelo lateral Jonathan. O revés levou fez diretoria azulina demitir o técnico Roberto Fernandes. Fora do jogo por suspensão, o treinador assistiu a partida dos camarotes do Trapichão. Com isso, Adriano Cabeça assume o clube nas três rodadas finais da Série B.

O resultado não permite o CSA mudar de posição na tabela. O clube marujo fica na 17ª posição, com 36 pontos. A pior parte é que o Novorizontino venceu o Náutico e o Azulão já não pode deixar o Z4 na próxima rodada, mesmo que vença a Ponte, na próxima quinta (20), às 21h30, em Campinas. O LEC, por sua vez, reagiu, e encerrou uma sequência de cinco jogos sem vencer. O Tubarão subiu para 8º, com 50 pontos.

RESUMÃO

O nervosismo azulino era notório, por isso, a equipe partiu para cima. Com 19min, a bola veio na entrada da área e Diego Renan pegou uma bomba, mas, para fora.

Aos 27min, Rogério balançou as redes, mas seu gol foi anulado por impedimento. O LEC respondeu aos 31, João Paulo mandou um foguete no gol e Carné espalmou. Aos 34, Douglas Coutinho chegou cara a cara com Carné, tentou encobri-lo, mas o arqueiro foi herói.

No final da primeira etapa, Élton quase marcou. Aos 44min, Matheus Albino deu rebote e o centroavante finalizou para o gol, mas Mandaca tirou em cima da linha.

Já no primeiro lance do 2º tempo, Osvaldo invadiu a área e abriu o placar. Todavia, o lance também foi anulado por impedimento. Na sequência, aos 3min, Jonathan ainda mandou uma boma no travessão.

Parecia questão de tempo para o CSA sair na frente, contudo, quem não faz leva. Em um lance despretensioso pelo lado direito, Samuel Santos achou um espaço. No cruzamento, encontrou Gegê, mas Jonathan acabou desviando para o próprio gol, aos 16 minutos: 1 a 0 para o Tubarão e silêncio total no Trapichão.

O pesadelo azulino parecia que não acabava. Com 38min, o VAR chamou para um possível lance de expulsão, após chute de Mercado em Alan Ruschel. Paulo Zanovelli, então, expulsou o atacante do Azulão. Sem forças para reagir, o jogo acabou com a derrota maruja, sob gritos de “time sem vergonha”.

Já após o apito final, os torcedores xingaram muito na saída dos jogadores, além de atirarem alguns objetos no gramado. Inclusive, o BOPE foi acionado e recolheu alguns pertences, como sandálias e chuteiras. Os atletas azulinos deixaram o campo escoltados.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Relacionadas