app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5757
Esportes Richarlison foi diagnosticado com uma lesão de 2º grau na panturrilha

RICHARLISON TEM LESÃO DE 2º GRAU, MAS DEVE IR À COPA

Atacante realizou exames nessa segunda-feira (17)

Por Lance! | Edição do dia 18/10/2022 - Matéria atualizada em 18/10/2022 às 04h00

O atacante Richarlison realizou exames nessa segunda-feira (17) e foi diagnosticado com uma lesão de 2º grau na panturrilha. Com isso, o atleta deve ficar fora de ação por um período de duas a três semanas e, possivelmente irá estar na disputa da Copa do Mundo, segundo apurou o LANCE!.

No último fim de semana, o jogador do Tottenham deixou o campo no duelo contra o Everton, pelo Campeonato Inglês, por conta da lesão na panturrilha. Após a partida, o atleta foi visto caminhando com a ajuda de muletas e se mostrou preocupado com a sua condição. Em uma entrevista pós-jogo, inclusive, o jogador derramou algumas lágrimas por conta da lesão.

Nessa segunda-feira, o técnico Antonio Conte havia adiantado que Richarlison não deveria perder a Copa do Mundo por conta do problema muscular. Tite deve anunciar os convocados para o Qatar 2022 no próximo dia sete de novembro.

Na atual temporada, o atacante participou de 13 partidas com a camisa do Tottenham. Na Champions League, o atleta marcou dois gols, enquanto na Premier League o jogador já contribuiu com três assistências.

Mais matérias
desta edição