Esportes
COM SÉRIE C BATENDO À PORTA, CSA JOGA A VIDA CONTRA A PONTE PRETA
Azulão está em situação caótica na Série B e precisa de resultado positivo, nesta quinta (20), para seguir sonhando com permanência


Nesta quinta (20), o CSA tem uma partida providencial na Série B. Pela 36ª rodada, o Azulão visita a Ponte Preta, às 21h30, no Moisés Lucarelli, em Campinas. O confronto será de vida ou morte para os azulinos, já que o rebaixamento está batendo à porta e o CSA precisa vencer para seguir com chances de seguir na Segundona. Já a Macaca, apenas cumpre tabela.
O sonho da permanência está distante para o CSA que, na última rodada, perdeu em casa, para o Londrina, e atingiu 96,1% de chances de queda. Com isso, a campanha nas três últimas rodadas precisa ser perfeita. No momento, o time é o 17º, com 36 pontos. Fora isso, o Azulão fará seu primeiro jogo após a demissão de Roberto Fernandes. Assim, Adriano Cabeça comanda a equipe.
Do lado da Ponte, a equipe está mais do que satisfeita com a temporada na Série B e não compete por mais nada. O único objetivo é terminar na posição mais alta possível. A Macaca está em 12º lugar, com 45 pontos.
CSA
O CSA terá como técnico Adriano Cabeça, até o fim da Série B. Conhecendo bem o elenco, ele deverá fazer mudanças. Ainda sem Lucas Barcelos, o ataque deve ter Rogério, Osvaldo e Élton. Rodrigo Rodrigues pode brigar por uma vaga.
No ataque, Mercado, expulso contra o Londrina, não joga. Na defesa, o lateral direito Lucas Marques está suspenso. Assim, Igor e Jonathan são opções.
O time do CSA deve ter: Marcelo Carné; Jon?athan (Igor), Lucão, Guilherme Paraíba e Diego Renan; Geovane, Gabriel e Yann Rolim; Rogério, Osvaldo e Élton (Rodrigo Rodrigues).
PONTE PRETA
A Ponte tem os retornos do goleiro Caíque França, do lateral direito Igor Formiga e do meia Walisson, que cumpriram suspensão. Quem também pode voltar é o atacante Lucca, após se recuperar de um desgaste físico.
Os únicos desfalques da Ponte Preta são aqueles que já estavam no DM: Fessin, Everton, Ramon e Fabinho. Assim, a Ponte deve ter: Caíque França; Igor Formiga, Mateus Silva, Fábio Sanches e Artur; Fraga (Moisés), Wallison (Felipe Amaral), Léo Naldi e Elvis; Echaporã e Lucca (Ribamar).
* Sob supervisão da editoria de Esportes.