app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5710
Esportes Pablo Marí, ex-zagueiro do Flamengo, foi esfaqueado em um shopping na Itália

EX-JOGADOR DO FLA É ESFAQUEADO NA ITÁLIA

Já no Equador, outro ex-atleta do Rubro-Negro sofreu um atentado

Por Lance! | Edição do dia 28/10/2022 - Matéria atualizada em 28/10/2022 às 04h00

O zagueiro Pablo Marí, do Monza, foi esfaqueado durante um ataque em um shopping de Milão, na Itália, nessa quinta (27). A informação foi revelada pela emissora "Sky", que disse que, além do ex-Flamengo, outras quatro pessoas foram atingidas.

Segundo o canal italiano, os cinco feridos foram levados para um hospital de Milão e três delas estão em estado grave. O zagueiro espanhol, porém, ainda de acordo com a imprensa italiana, não é um dos que está em situação crítica.

A "Sky" revelou ainda que o agressor, segundo informações passadas por seguranças italianos, é um homem de 46 anos e que sofre com transtornos mentais e psicológicos. O criminoso foi contido por policiais e preso no shopping.

OUTRO EX-FLA

O também ex-jogador do Fla, Frickson Erazo, 34 anos, sofreu um atentado na noite de quarta (26), na cidade de Esmeraldas, no Equador. Segundo informações preliminares, indivíduos desconhecidos teriam deixado um artefato explosivo do lado de fora de sua casa. O ex-defensor é candidato a prefeito da região.

Esta é a segunda vez que a casa de Erazo é atacada. Há poucos dias, criminosos queimaram o veículo do ex-jogador e atiraram em direção à sua residência. Após o atentado de quarta, o equatoriano pediu orações para ele e sua família em uma mensagem no Twitter. Em uma recente entrevista à imprensa equatoriana, ele já tinha falado sobre os atentados que vem sofrendo.

Mais matérias
desta edição