app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5885
Esportes Acauã conseguiu tirar o Galo na semifinal e alcançou a sua segunda final seguida de Alagoano

FINAL DO ALAGOANO FEMININO SERÁ NO DIA 12

UDA e Acauã farão a grande final da competição, na Ufal, em Maceió

Por Guilherme Magalhães | Edição do dia 08/11/2022 - Matéria atualizada em 08/11/2022 às 04h00

Nessa segunda (7), a Federação Alagoana de Futebol (FAF) definiu quando será a grande final do Campeonato Alagoano Feminino. A decisão, entre UDA e Acauã, está marcada para o próximo sábado, dia 12, às 15h, no Estádio da Ufal, em Maceió. O confronto será decidido em jogo único e quem vencer ficará com o troféu. Em caso de empate, o time campeão será conhecido nos pênaltis.

Nas semis, a UDA acabou eliminando o IDEC, com duas vitórias. Já as meninas do Acauã tiraram as atuais campeãs do CRB.

REFORÇO NO ASA

Na manhã dessa segunda (7), o ASA anunciou a contratação do seu 14º reforço para 2023. Trata-se do zagueiro Kevin, de 25 anos, que estava jogando no Besa, da Albânia. O jovem jogador chega em Arapiraca após longas temporadas no futebol europeu.

Kevin atuou em clubes como Sobrado, Marco e Esperança de Lagos, em Portugal. No Besa, seu último clube, Kevin jogou por duas temporadas, antes de acertar com o Gigante. O zagueiro ainda atuou no Brasil, por Tapajós e Inter de Lages. Nesta temporada, chegou a ser anunciado pelo Bahia de Feira.

"Kevin tem boa experiência no futebol da Europa, algumas passagens por clubes brasileiros e agora vem para ajudar o ASA nas disputas que o clube terá em 2023", disse o presidente alvinegro, Rogério Siqueira.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Mais matérias
desta edição