loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
segunda-feira, 27/07/2026 | Ano | Nº 6275
Maceió, AL
25° Tempo
Logo Gazeta de Alagoas Logo Gazeta de Alagoas
Home > Esportes

Esportes

ADRIANO SERÁ O TÉCNICO DO CSA NA PRÓXIMA TEMPORADA

Visando à próxima temporada, treinador é o primeiro remanescente confirmado para disputar a Série C

Ouvir
Compartilhar
Comandante do Azulão na reta final da Série B, Adriano Rodrigues fica no CSA para o próximo ano
Comandante do Azulão na reta final da Série B, Adriano Rodrigues fica no CSA para o próximo ano -

Está definido! Adriano Rodrigues fica no CSA para o próximo ano. A informação sobre a permanência do professor foi confirmada pelo diretor de futebol Raimundo Tavares, em conversa com o portal ge/al. Será a primeira vez na carreira que Adriano Cabeça, como também é chamado, será técnico efetivo do elenco azulino.

Adriano, que tem 45 anos de idade, foi o comandante do Azulão na reta final da Série B e conseguiu grandes resultados. Em quatro jogos na Segundona deste ano, o comandante obteve três vitórias (sobre Brusque, Ponte Preta e Vila Nova) e apenas uma derrota, justamente contra o campeão Cruzeiro, na rodada final, quando o Azulão foi rebaixado.

O anúncio da permanência do treinador é o primeiro passo rumo à definição da equipe que disputará a Série C do Brasileiro e o Campeonato Alagoano da próxima temporada. Agora, ao longo da semana, o elenco deve começar a ser montado. Além de ter alguns jogadores com contrato vigente, o Azulão já está no mercado, em busca de reforços.

A temporada do CSA, ano que vem, começará um pouco mais cedo do que outros clubes que disputarão a Série C. Isso porque o Azulão terá que disputar a primeira fase da Copa do Nordeste.

Shorts Youtube
Play
Polícia prende um dos principais líderes do Comando Vermelho no Rio de Janeiro

Polícia prende um dos principais líderes do Comando Vermelho no Rio de Janeiro

Play
Árvore desaba sobre carro e complica trânsito na Leste-Oeste

Árvore desaba sobre carro e complica trânsito na Leste-Oeste

Play
Homem é atingido por três tiros em tentativa de homicídio no bairro Cruz das Almas em Maceió

Homem é atingido por três tiros em tentativa de homicídio no bairro Cruz das Almas em Maceió

Play
Acidente no Eixo-Quartel: motorista bate em poste e capota

Acidente no Eixo-Quartel: motorista bate em poste e capota

Play
Duas pessoas são baleadas no Vergel em Maceió

Duas pessoas são baleadas no Vergel em Maceió

O primeiro jogo do time de Adriano Cabeça em 2023 está programado para o dia 5 de janeiro, contra o Potiguar de Mossoró, no Estádio Rei Pelé. Por conta disso, a pré-temporada maruja deve ser iniciada no mês que vem.

EXPERIÊNCIA COMO TREINADOR

Adriano Rodrigues é bastante famoso entre os clubes alagoanos e, apesar de nunca ter comandado o CSA de forma efetiva, soma passagens pelo tradicional Sete de Setembro. No Setão, Adriano foi técnico do time profissional em 2016, quando a equipe ainda disputava a elite do futebol alagoano.

O jovem técnico ainda soma passagens pelos times de base do Azulão, como Sub-19 e Sub-20. Já em 2019, teve uma rápida passagem pelo Sub-20 do ASA.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Relacionadas