app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5716
Esportes Raimundo preferiu sair do comando do departamento de futebol do Azulão, mas segue como conselheiro

Raimundo Tavares deixa o setor de futebol do csa

Setor terá à frente o executivo Herbson Paulino, que já anunciou que apresentação do elenco será no dia 1º de dezembro

Por Fernanda Medeiros | Edição do dia 19/11/2022 - Matéria atualizada em 19/11/2022 às 04h00

Raimundo Tavares não faz mais parte do Departamento de Futebol do CSA. Em entrevista ao ge/al, nessa sexta (18), o ex-dirigente azulino anunciou a sua saída do clube e afirmou que quem está cuidando do setor é Herbson Paulino. 

"O Herbson é quem está cuidando (do setor de futebol). Eu tive uma conversa com o Omar (presidente), o Omar contratou ele (Herbson) como executivo. Eu continuo como conselheiro nato, como torcedor, sempre ajudando no que eu posso", disse, ao ge/al. 

Com a queda para a Série C e a posterior crise política que se instalou no clube, Raimundo ainda tentou implantar a paz entre o presidente licenciado do Conselho, Rafael Tenório, e o presidente Omar Coêlho, mas não teve êxito. 

Com a saída de Raimundo e a permanência de Herbson, algumas decisões já estão sendo tomadas em relação ao planejamento para 2023. Em entrevista ao repórter Warner Oliveira, da Gazeta FM 98,3, Herbson disse que já começou as atividades. 

"Tivemos uma reunião com o Omar. A gente tem ideia das necessidades. Temos competições como a pré-Copa do Nordeste, o Alagoano, a Série C. E temos que fazer um time de força e velocidade", afirmou, afirmou, acrescentando que quer apresentar o elenco no dia 1º de dezembro. 

A busca por reforços, segundo ele, também já começou e, nesta segunda (21), alguns nomes já devem ser anunciados. Sobre quem deve ficar para a disputa da Série C, ele disse: "Estamos em contato com alguns atletas que possam nos ajudar, dentro do planejamento e orçamento que temos"

Mais matérias
desta edição