app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5714
Esportes Argentina chega na Copa do Mundo 2022 com uma invencibilidade de 36 partidas

Argentina encara a Arábia nesta terça

Já a Holanda venceu Senegal por 2 a 0, em jogo nessa segunda (21)

Por Lance! e Gazeta Esportiva | Edição do dia 22/11/2022 - Matéria atualizada em 22/11/2022 às 04h00

A Argentina encara a Arábia Saudita nesta terça (22), às 7h (de Brasília), na estreia da Copa do Mundo. A Albiceleste chega na competição com uma invencibilidade de 36 partidas e é a grande favorita do Grupo C.

Os argentinos têm uma invencibilidade de 36 jogos, mas buscam alcançar a marca da Itália. Entre 2018 e 2021, a Azzurra chegou a ter uma sequência invicta de 37 jogos.

As prováveis escalações são: Argentina - Martínez; Molina, Otamendi, Romero e Acuña; Paredes, Rodrigo de Paul e Mac Allister; Messi, Lautaro Martínez e Di María.

Arábia Saudita - Al-Owais; Al-Burayk, Al-Amri, Al-Bulahyi e Al-Shahrani; Kanno e Al-Malki; Al-Shehri, Al-Faraj e Al-Daswari; Al-Buraikan.

Holanda x Senegal

A Holanda venceu Senegal por 2 a 0 nessa segunda (21), no Al Thumama Stadium, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa. Com gol do jovem meia Gakpo e de Klaassen, os holandeses superaram um jogo disputado e igualaram a pontuação do Equador no Grupo A do Mundial. 

Holanda e Equador fecham a 1ª rodada com a mesma pontuação (3) e o mesmo número de saldo de gols (2). O time de Gustavo Alfaro venceu o Catar na abertura da Copa por 2 a 0 e está na liderança. Holanda vem logo atrás na 2ª posição com os mesmos três pontos, enquanto Senegal e Catar ocupam as últimas posições, ambos zerados. 

Agora, a Holanda enfrentará o Equador na sexta (25), às 13h (de Brasília), e o Senegal terá pela frente o Catar no mesmo dia, às 10h.

Mais matérias
desta edição