app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5710
Esportes Novo reforço do CSA, volante Lucas Alisson, de 23 anos, teve passagem pelo Campinense-PB

CSA anuncia contratação do volante Lucas Alisson

Azulão divulgou nessa terça (29) o seu primeiro reforço para a próxima temporada

Por Guilherme Magalhães e Fernanda Medeiros | Edição do dia 01/12/2022 - Matéria atualizada em 01/12/2022 às 04h00

Demorou muito mas, finalmente, o CSA anunciou, nessa terça (29), o seu primeiro reforço para a próxima temporada. Trata-se do volante Lucas Alisson, de 23 anos. O jovem jogador é desconhecido da grande mídia, mas já rodou por diversos clubes do futebol brasileiro. Inclusive, foi revelado no futebol alagoano, nas categorias de base do Sete de Setembro, clube onde o atual técnico azulino, Adriano Cabeça, trabalhou por um bom tempo.

Antes de se tornar profissional, Lucas ainda passou pelo Corinthians. Sua primeira temporada como profissional foi em 2020, com a camisa do CSE, onde fez apenas quatro partidas. Após isso, começou a viajar entre diversos clubes do futebol brasileiro. Já passou pelo Atlético de Alagoinhas, Fortaleza, Atlético Paraense e Campinense. O último clube do volante foi o Parauapebas-PA, onde jogou na 2ª divisão do Estadual.

Porém, Lucas Alisson tem certa experiência na Série C do Brasileiro. Em sua curta passagem pelo Campinense, nesta temporada, ele fez quatro partidas no Nacional, e chegou a marcar um gol. O jogador não entra em campo desde outubro. Em seu currículo, tem o título de campeão baiano, em 2022.

Com o anúncio deste reforço, ao passar dos dias, a torcida azulina espera que outros sejam anunciados pelo clube marujo, especialmente pelo fato de a pré-temporada iniciar já neste 1º de dezembro.

Outro Lucas

Enquanto um Lucas chega, outro sai. Isso porque, quem se despediu do Azulão foi o lateral direito Lucas Marques. Em suas redes sociais, o jogador postou uma mensagem de despedida nessa quarta (30). Ele chegou ao Azulão este ano, vindo do Grêmio Prudente.

“Chegou ao fim meu ciclo no @csaoficial e, mesmo com todas as dificuldades, agradeço a Deus por tudo que vivi vestindo este manto azulino de tantas glórias e conquistas… Meu sentimento é de Gratidão!”, postou o jogador que, no CSA, atuou em 35 jogos, fez três gols e deu uma assistência.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Mais matérias
desta edição