loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
quinta-feira, 06/08/2026 | Ano | Nº 6282
Maceió, AL
24° Tempo
Logo Gazeta de Alagoas Logo Gazeta de Alagoas
Home > Esportes

Esportes

Argentina: Di María volta, mas De Paul não treina

Meia não participou do treinamento, nessa quarta-feira (7), e é dúvida para o confronto contra a Holanda

Ouvir
Compartilhar
Meia Rodrigo de Paul não participou do treino da Argentina nessa quarta (7) e é dúvida para jogo com a Holanda
Meia Rodrigo de Paul não participou do treino da Argentina nessa quarta (7) e é dúvida para jogo com a Holanda -

O meia Rodrigo de Paul não participou do treinamento com a Argentina nessa quarta-feira (7) e é dúvida para o confronto contra a Holanda, pelas quartas de final da Copa do Mundo, nesta sexta-feira (9). O jogador fez fisioterapia por conta de dores musculares e, apesar de ser um atleta chave na equipe do técnico Lionel Scaloni, não tem presença garantida.

Nas próximas horas, De Paul deve realizar exames médicos para conhecer a gravidade da lesão. Caso o jogador não tenha condições de iniciar a partida desta sexta-feira, o treinador da Albiceleste deve optar pela entrada de Leandro Paredes, que começou como titular no jogo contra a Arábia Saudita.

A boa notícia do treinamento dessa quarta-feira (7) foi o retorno de Ángel Di María aos treinamentos com os companheiros. O atacante vinha realizado trabalhos individuais desde o último domingo, após ter sido diagnosticado com problemas musculares. Acredita-se que o camisa 11 possa ser titular contra a Holanda.

Assim como no treino tático realizado na última terça, Scaloni também optou por ensaiar a equipe titular com Gonzalo Montiel e Nicolás Tagliafico nas laterais. No entanto, o lateral esquerdo foi substituído no fim do treino por Marcos Acuña, titular nos três últimos jogos da Argentina. Assim como De Paul, o meia Papu Gómez não participou do treinamento mais uma vez. No jogo contra a Austrália, o atleta precisou ser substituído no início da segunda etapa e revelou ter tido uma entorse no tornozelo e não deve ser relacionado para o jogo desta sexta-feira, pelas quartas.

Shorts Youtube
Play
Operação Ruptura: PC investiga organização criminosa em Coruripe

Operação Ruptura: PC investiga organização criminosa em Coruripe

Play
Instituto Federal de Alagoas abre curso de mídias sociais

Instituto Federal de Alagoas abre curso de mídias sociais

Play
Homem é baleado na cabeça após discussão em Arapiraca

Homem é baleado na cabeça após discussão em Arapiraca

Play
Ex-policial militar é preso por golpes em Maceió

Ex-policial militar é preso por golpes em Maceió

Play
Davi Davino confirma convite para ser vice, mas rejeita: "Sou candidato ao Senado"

Davi Davino confirma convite para ser vice, mas rejeita: "Sou candidato ao Senado"

Destaque Holandês

O atacante Cody Gakpo é um dos destaques da Holanda na Copa do Catar. Com três gols em três jogos na fase de grupos, ele é alvo de grandes clubes do futebol europeu, como o Manchester United. Em entrevista ao jornal "NRC", Gakpo falou sobre a possibilidade de atuar na Premier League.

“Ainda não recebi nada de interesse do Manchester United. Se vierem, vou pensar com a ajuda de Deus. Pensei neles no verão passado, mas quando isso não aconteceu, não sabia mais. Aí chegou o Leeds, eu tinha dúvidas… agora é esperar para ver”, declarou.

Relacionadas