loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
quarta-feira, 25/06/2025 | Ano | Nº 5996
Maceió, AL
25° Tempo
Home > Esportes

Esportes

CSA vai mandar seus jogos no Estádio Gerson Amaral

Mudança se deu após clube anunciar parceira com a prefeitura da cidade litorânea

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Com Trapichão interditado, Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, será palco dos jogos Azulão no começo de 2023
Com Trapichão interditado, Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, será palco dos jogos Azulão no começo de 2023 -

Com o Estádio Pelé interditado, estava quase tudo certo para o Azulão mandar seus jogos no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Contudo, nessa terça-feira (20), a equipe maruja comunicou que seus primeiros jogos de 2023 serão no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe.

A confirmação veio através das redes sociais do clube. O secretário geral do Conselho Deliberativo do CSA, Cristiano Beltrão se reuniu com a prefeitura da cidade para definir a situação. Dessa forma, o confronto com o Potiguar de Mossoró, no próximo dia 5 de janeiro, às 20 horas, acontecerá no Gersão.

Também estiveram presentes no encontro o superintendente administrativo Hugo Leahy e o diretor de negócios Ricardo Lima.

A parceria entre a cidade e o clube azulino deve durar até o próximo dia 21 de janeiro, que é a previsão do retorno dos trabalhos no Trapichão. Caso o CSA elimine o Potiguar, existe a possibilidade de usar o Gersão em pelo menos mais três partidas, que são pela 2ª fase do Nordestão, além dos duelos com o ASA e Murici, pelo Campeonato Alagoano.

Contratado

Após dias de negociações, o CSA finalmente anunciou a contratação do atacante Robinho, na manhã dessa terça-feira (20). O jogador de apenas 24 anos é o nono reforço da equipe azulina para o ano que vem e terá sua segunda oportunidade no futebol alagoano. Em 2020, chegou a ter uma rápida passagem pelo CRB.

Jovem, o atacante teve um ano de altos e baixos com a camisa do Náutico. Ao todo, foram 31 jogos realizados em 2022, com cinco gols marcados e duas assistências. Na Série B, porém, Robinho perdeu espaço e só atuou dez vezes, sendo pouco participativo na campanha que culminou na queda do clube pernambucano para a Série C.

Além do Náutico, Robinho já jogou no Goiás, Red Bull Bragantino e Paysandu. Quando jogou no CRB, há dois anos, não teve destaque. Foram 13 partidas e nenhum gol feito. No início de 2022, o atacante fez uma boa Copa do Nordeste, terminando como vice-artilheiro, com quatro gols.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Relacionadas