app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5710
Esportes Jogadores regatianos encerram período de treinamentos no próximo dia 23 e voltam apenas no dia de 2 janeiro

Elenco do CRB terá folga prolongada no fim de ano

Com reforços presentes e elenco praticamente completo, Galo vai treinando com tempo hábil

Por Guilherme Magalhães e Douglas Henrique | Edição do dia 21/12/2022 - Matéria atualizada em 21/12/2022 às 04h00

O CRB encerrou mais um dia de treinamentos nessa terça-feira (20). A equipe do técnico Umberto Louzer segue a preparação no Ninho do Galo para o início da temporada. A parte boa é o grande tempo de preparação que a comissão técnica tem. Como as competições oficiais só começam para o time regatiano no dia 11 de janeiro, o clube tem uma certa vantagem em relação aos rivais diretos.

ASA e CSA, por exemplo, começarão o ano no próximo dia 5 de janeiro, já que vão atuar na 1ª fase da Copa do Nordeste. Muito por conta do tempo hábil em relação ao início do ano, os jogadores do Galo ganharão um tempo de recesso, após o próximo dia 23. A folga se dá para o plantel aproveitar os festejos de final de ano com a família. Os atletas retornam às atividades no dia 2 de janeiro, no CT do Retrô, em Pernambuco, onde ficam concentrados até o dia 8.

“Hoje a gente tem um elenco equilibrado, são excelentes valores que permaneceram e excelentes valores que chegaram. Agora vamos aproveitar essa pré-temporada, criar um alicerce bom para que a gente possa enfrentar essa temporada 2023 com excelência e que assim a gente consiga os nossos objetivos” avaliou o técnico Umberto Louzer.

Copinha

O CRB definiu o elenco que viaja no dia 30 deste mês para disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2023. O Galo estreia na competição no dia 4 de janeiro, contra o Camboriú. Além do adversário da estreia, os comandados do técnico Daniel Barboza também enfrentarão o Ituano e o Desportivo Brasil, no grupo 21.

Confira os atletas convocados:

Goleiros: Matheus Oliveira, Pablo Neves, Dida e Victor Gabriel;

Laterais: Petheus, Davi, Willian Cláudio e Rodrigo José;

Zagueiro: Kaio, Saymon, Anthony, Rodrigo Amorim e Kauã;

Meias: Eduardo Ramon, Gabriel Loretti, Douglas Rafael, Carlos Henrique, Thiago, Eduardo Calheiros, José Michel e Hiwis;

Atacantes: Renê Américo, Marcelo, Jailson Cauã, Riquelme, Gabriel Gomes, Cristian, Fabrício, Victor Hugo.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Mais matérias
desta edição