app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5882
Esportes Apesar de ter sido anunciado pelo Tricolorido, meia Didira deve jogar com a camisa do Remo no próximo ano

Didira deixa o CSE três horas após anúncio

Acordo entre atleta e clube já parecia fechado, mas proposta do clube paraense melou negócio

Por Guilherme Magalhães | Edição do dia 21/12/2022 - Matéria atualizada em 21/12/2022 às 04h00

Durou pouco mais de três horas a passagem de Didira pelo CSE. Nessa terça-feira (20), o clube palmeirense havia anunciado a contratação do meia em suas redes sociais. Porém, pouco depois, o acordo foi desfeito por conta de uma proposta do Remo. Com isso, o jogador deve ser anunciado pelo clube paraense nas próximas horas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, o contrato entre jogador e clube já estava todo acertado. Porém, após Didira aceitar a proposta do Remo, o negócio melou.

Questionado sobre a saída do jogador, o presidente do CSE, José Barbosa, foi singelo em confirmar a saída: "Sim, o próprio nós informou que recebeu uma proposta vantajosa do Remo", afirmou Barbosa.

Barbosa ainda completou: "Ele não chegou a assinar, mas o contrato estava pronto para ele assinar. Definimos essa situação dele ontem [segunda], na parte da noite. Ele veio para Palmeira, se incorporou ao elenco, treinou na cidade de Paulo Jacinto. E agora, na parte da tarde, ele me informou referente a essa situação. A gente já vai cancelar o contrato e vida que segue. É o poder de barganha, quem tem mais sempre leva vantagem", disse.

A polêmica situação envolvendo Didira, CSE e Remo seguiu dando pano para manga. A Gazeta de Alagoas conversou com o presidente do Leão, que negou a informação sobre o acerto com o jogador.

Fábio Bentes, presidente do Remo, foi direto ao ser questionado sobre um acerto com Didira. O mandatário leonino disse que a informação não é verídica: "Não procede [a contratação do Didira]", pontuou.

O presidente do Remo ainda enfatizou que o elenco para 2023 já está fechado e que o meia alagoano não entra nas características buscadas pelo clube.

”Zero interesse, elenco fechado aqui. Não é o perfil que queremos”.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Mais matérias
desta edição