loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
quarta-feira, 25/06/2025 | Ano | Nº 5996
Maceió, AL
25° Tempo
Home > Esportes

Esportes

Didira deixa o CSE três horas após anúncio

Acordo entre atleta e clube já parecia fechado, mas proposta do clube paraense melou negócio

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Apesar de ter sido anunciado pelo Tricolorido, meia Didira deve jogar com a camisa do Remo no próximo ano
Apesar de ter sido anunciado pelo Tricolorido, meia Didira deve jogar com a camisa do Remo no próximo ano -

Durou pouco mais de três horas a passagem de Didira pelo CSE. Nessa terça-feira (20), o clube palmeirense havia anunciado a contratação do meia em suas redes sociais. Porém, pouco depois, o acordo foi desfeito por conta de uma proposta do Remo. Com isso, o jogador deve ser anunciado pelo clube paraense nas próximas horas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, o contrato entre jogador e clube já estava todo acertado. Porém, após Didira aceitar a proposta do Remo, o negócio melou.

Questionado sobre a saída do jogador, o presidente do CSE, José Barbosa, foi singelo em confirmar a saída: "Sim, o próprio nós informou que recebeu uma proposta vantajosa do Remo", afirmou Barbosa.

Barbosa ainda completou: "Ele não chegou a assinar, mas o contrato estava pronto para ele assinar. Definimos essa situação dele ontem [segunda], na parte da noite. Ele veio para Palmeira, se incorporou ao elenco, treinou na cidade de Paulo Jacinto. E agora, na parte da tarde, ele me informou referente a essa situação. A gente já vai cancelar o contrato e vida que segue. É o poder de barganha, quem tem mais sempre leva vantagem", disse.

A polêmica situação envolvendo Didira, CSE e Remo seguiu dando pano para manga. A Gazeta de Alagoas conversou com o presidente do Leão, que negou a informação sobre o acerto com o jogador.

Fábio Bentes, presidente do Remo, foi direto ao ser questionado sobre um acerto com Didira. O mandatário leonino disse que a informação não é verídica: "Não procede [a contratação do Didira]", pontuou.

O presidente do Remo ainda enfatizou que o elenco para 2023 já está fechado e que o meia alagoano não entra nas características buscadas pelo clube.

”Zero interesse, elenco fechado aqui. Não é o perfil que queremos”.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Relacionadas