loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
terça-feira, 08/07/2025 | Ano | Nº 6005
Maceió, AL
24° Tempo
Home > Esportes

Esportes

ASA regulariza elenco para Pré-Nordestão

Gigante vai resolvendo pendências burocráticas para ter toda equipe disponível contra o Ferroviário

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Técnico Evaristo Piza (foto), e outros 15 jogadores tiveram seus nomes publicados no BID e podem estrear
Técnico Evaristo Piza (foto), e outros 15 jogadores tiveram seus nomes publicados no BID e podem estrear -

Com a chegada de 2023 e a nova temporada batendo na porta, o ASA corre contra o tempo para regularizar a situação de seus jogadores. Nessa terça-feira (3), o nome do técnico Evaristo Piza e de mais 15 jogadores apareceram no Boletim Informativo Diário da CBF (BID). Com isso, todos eles já estão aptos para o duelo do próximo dia 5, contra o Ferroviário, pela 1ª fase da Copa do Nordeste.

Até o fechamento desta edição, os 15 jogadores que apareceram foram: Fidélis, Diogo Vitor, Everton Heleno, Flávio, Iverton, Alisson, Zé Wilson, Michel Tiago, Renan Rinaldi, Wendel, Caio César, Lídio, Esquerdinha, Alan e Guilherme Bem-te-Vi.

Contudo, é esperado que o Fantasma ainda deva ter outros nomes publicados no BID até amanhã, para que assim todo o elenco esteja apto para entrar em campo. As equipes que estão nesta fase da Copa do Nordeste terão que correr contra o tempo para terem todo o elenco disponível.

O próprio Ferroviário, adversário do ASA na competição regional, também teve o nome de seus jogadores publicados no BID. Contudo, diferente do Gigante, o Tubarão já tem 17 jogadores regularizados.

A equipe arapiraquense viaja para Fortaleza já nesta quarta-feira (4) para encarar os cearenses às 20 horas, no Estádio Presidente Vargas.

A diretoria executiva do ASA ainda se reuniu nessa segunda-feira (2) para discutir o trabalho e iniciar o planejamento para 2023. Com a presença do presidente Rogério Siqueira, os diretores colocaram suas ideias na mesa e debateram sobre o clube.

"O ASA é uma empresa. Até mesmo posso compará-lo a uma cidade com muitas demandas diárias. Esta reunião é a primeira do ano e serviu para começarmos a alinhar os processos e para que cada diretor tenha em mente de forma cristalina o que precisa fazer para que o clube ande", destacou Siqueira.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Relacionadas