app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5718
Esportes Coaracy da Mata Fonseca terá limitação de público para o duelo entre ASA e Coruripe, pelo Campeonato Alagoano

Fumeirão é liberado para presença de 4.500 pessoas

Após vistoria da PM, FAF e Corpo de Bombeiros, Coaracy da Mata terá a capacidade reduzida

Por Guilherme Magalhães | Edição do dia 12/01/2023 - Matéria atualizada em 12/01/2023 às 04h00

Nessa quarta-feira (11), a diretoria do ASA divulgou que o Estádio Coaracy da Mata Fonseca passou por uma vistoria, realizada pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Federação Alagoana de Futebol (FAF). Após avaliação dos corpos competentes, o estádio foi liberado para o jogo contra o Coruripe, no próximo sábado (14), porém com a capacidade reduzida para 4.500 pessoas.

Lembrando que o Fumeirão vem sendo reformado desde o fim da temporada 2023, com objetivo de conseguir receber um grande público ao longo do ano. Assim, o estádio ainda não está 100% liberado para partidas de futebol profissional. Para o jogo deste sábado (14), por exemplo, a arquibancada alta não estará apta ao público. No local, somente haverá acesso para os profissionais de imprensa.

Contudo, mais para frente, a possibilidade de todos os setores do estádio estarem abertos é bem real. Em 2023, o Fumeirão também receberá as partidas do Cruzeiro.

Apesar da limitação, a promessa é de casa cheia para primeiro jogo em casa na temporada. Com isso, a diretoria alvinegra colocou 4.500 ingressos à disposição do torcedor.

O Fantasma lançou uma promoção especial, onde todos os torcedores que comprarem ingresso até a véspera do jogo só terão que desembolsar R$ 20. Para aqueles que decidirem comprar o bilhete no dia do duelo, o valor subirá para R$ 30.

ZUMBI

Enquanto a temporada do profissional ainda vai começar, a garotada da base já está no auge. Nesta quinta (12), o Zumbi entra em campo pela 2ª fase da Copa São Paulo. O Pantera foi o único clube alagoano que passou da primeira fase e agora vai encarar o Sport.

Como passou em segundo no seu grupo, o time alviverde vai disputar o jogo na cidade de Cravinhos, no Estádio Bela Vista. O duelo começará às 12h45 e o vencedor estará classificado para a 3ª fase, onde enfrenta o vencedor de Corinthians e Comercial-SP. Em caso de empate, o duelo vai para os pênaltis.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Mais matérias
desta edição