app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5757
Esportes Campeões estaduais, Alvinegro e Hulk voltam a se enfrentar na elite do futebol alagoano neste sábado, às 16h

ASA recebe o Coruripe; Murici encara Aliança

Partidas dão sequência a rodada inicial do Campeonato Estadual

Por Guilherme Magalhães | Edição do dia 14/01/2023 - Matéria atualizada em 14/01/2023 às 04h00

É hoje! Neste sábado (14), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, começa o Campeonato Alagoano 2023. E o duelo de abertura será entre dois campeões estaduais: ASA e Coruripe. O embate está marcado para às 16 horas.

No Alagoano do ano passado, o Gigante foi a surpresa positiva. O ASA chegou a grande final e ficou a detalhes de conquistar o título. Mas, a parte boa é que a diretoria alvinegra quer uma campanha ainda melhor em 2023 e o grande objetivo é voltar a ser campeão.

Por outro lado, o Coruripe conquistou um título em 2022, porém, foi da 2ª divisão do Estadual. Cheio de tradição, o Hulk volta para elite para tentar permanecer e quem sabe surpreender.

MURICI X ALIANÇA

Neste domingo (15), no Estádio José Gomes da Costa, em Murici, os donos da casa iniciam o Campeonato Alagoano contra o Desportivo Aliança. O confronto marca o encontro entre duas equipes que são incógnitas para este ano, mas possuem suas armas para tentarem surpreender. A partida começa às 16h.

O Murici terminou o Alagoano de 2022 em 4º lugar e por muito pouco não pegou uma vaga na Série D. O Aliança, por sua vez, passou sufoco e quase foi rebaixado. 

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Mais matérias
desta edição