app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5714
Esportes Cruzeiro e Murici se enfrentam esta noite, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca

CRUZEIRO E MURICI DUELAM EM BUSCA DA 1ª VITÓRIA

Partida em Arapiraca dá continuidade à 2ª rodada do Alagoano

Por Guilherme Magalhães | Edição do dia 18/01/2023 - Matéria atualizada em 18/01/2023 às 04h00

Nessa quarta (18), no Estádio Coaracy da Mata, em Arapiraca, Cruzeiro e Murici entram em campo, às 20h, para dar seguimento à 2ª rodada do Alagoano 2023. As duas equipes tiveram uma estreia ruim e agora se enfrentam para tentar a primeira vitória na competição.

Na estreia, o Cruzeiro jogou muito bem, mas faltou a cereja do bolo: o resultado. O time encarou o CRB, sem medo, abriu o placar, mas tomou a virada nos minutos finais.

Por outro lado, o Murici estreou no Estadual jogando em casa. Mesmo com o apoio do seu torcedor, o Verdão não conseguiu superar o Aliança e terminou com um frustrante empate, por 0 a 0.

CRUZEIRO

Mesmo com a derrota para o CRB, a estreia do Cruzeiro foi muito positiva aos olhos da comissão técnica. Com uma atuação segura, a equipe disputou o jogo de igual para igual contra os regatianos.

O técnico Jaelson Marcelino tem algumas dúvidas para o embate de hoje. O meia Edinho, autor do gol cruzeirense contra o Galo, precisou ser substituído, logo no início do intervalo, e é dúvida. Outro possível problema é o lateral direito Pinheirinho, que entrou na partida no segundo tempo, mas logo foi substituído.

Ainda há a dúvida se o volante Jair Amaral seguirá improvisado na zaga. Mas a escalação do Urso não deve sofrer grandes mudanças e um provável time é: Jefersson; Alessandro, Marcelo, Jair Amaral e Ramos; Batata (Vera Cruz), Colina, Aurélio e Edinho (Max); Adílio e Wanderson.

MURICI

Os destaques do time são os experientes meias Morais e Jardson Sapé, este que foi um dos melhores em campo no último jogo. Porém, o meio de campo pode ter mudanças. Morais foi substituído contra o Aliança, aos 15min do 1º tempo, e Diego Palhinha surge como opção.

Assim, é possível que a escalação do Verdão sofra alterações, devendo ter: Alexandre; Renato, Uesles, Alex e Ramon, Luciano, Paulinho, Jardson Sapé e Diego Palhinha; Sampaio (Robertinho) e Carlos Caaporã.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Mais matérias
desta edição