loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
quinta-feira, 26/06/2025 | Ano | Nº 0
Maceió, AL
24° Tempo
Home > Esportes

Esportes

Em jogo movimentado, CSA e ASA empatam por 0 a 0 pelo Alagoano

Após igualdade em Murici, Azulão se mantém entre os últimos colocados do Estadual, enquanto Alvinegro se segura na liderança

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Time azulino criou poucas oportunidades e sofreu para segurar empatar com o Fantasma
Time azulino criou poucas oportunidades e sofreu para segurar empatar com o Fantasma -

Na noite dessa terça-feira (17), no Estádio José Gomes da Costa, em Murici, o CSA ficou no empate por 0 a 0 no clássico contra o ASA, pela 2ª rodada do Campeonato Alagoano. O resultado não foi nada bom para os azulinos, que seguem sem vencer no Estadual. Já o Gigante manteve sua invencibilidade dentro da competição.

Com o placar, o time arapiraquense manteve a liderança do campeonato, agora de forma isolada, com quatro pontos. O Azulão ganhou posições, já que alcançou seu primeiro ponto. O CSA ocupa agora ocupa a 6ª posição. As duas equipes aguardam o fechamento da rodada para conhecerem suas posições finais.

Na próxima rodada, os dois clubes jogarão como mandantes. O CSA enfrenta o Murici, no próximo dia 24, às 19h, no Estádio Rei Pelé. Antes disso, o time marujo viaja para Teresina, onde encara o Fluminense-PI, neste sábado (21), pela Copa do Nordeste.

O ASA entra em campo no final de semana, também no sábado, contra o Jaciobá, pela Copa Alagoas. No dia 25, o Gigante atua na 3ª rodada do Estadual contra o Murici, no Fumeirão.

RESUMÃO

O técnico Roberto Fonseca armou um CSA diferente, jogando com três zagueiros. O Azulão ficou mais com a posse no início e conseguiu um lance de perigo logo aos 4min. Éverton Silva recebeu toque de Ruan e bateu cruzado, mas a bola foi direto para fora.

Renan Rinaldi teve trabalho no primeiro tempo. Após contra-ataque do time marujo, Geovane recebeu o passe pelo lado esquerdo e invadiu a área. O meia deu um toque colocado no canto e Renan defendeu com a pontinha dos dedos para salvar o ASA, aos 22min.

Com 28, novamente o arqueiro alvinegro trabalhou. Dessa vez, foi quando Éverton Silva invadiu pelo lado direito e chutou forte, mas o goleiro pegou em dois tempos. Acuado, o ASA precisou responder novamente. Com 32 minutos, Anderson Feijão colocou a bola na cabeça de Tito, que estufou as redes azulinas, mas a arbitragem anulou o tento alvinegro por impedimento.

Na volta do intervalo, foi outro jogo, com pressão do Fantasma. Logo com dois minutinhos, Michel cruzou de muito longe e Vitinho apareceu de surpresa para cabecear. O cabeceio foi ótimo, mas a bola saiu raspando a trave.

Com 6min, foi a vez de Tito. O centroavante foi lançado sozinho na área, mas Dalberson amedrontou e o atacante alvinegro perdeu uma chance inacreditável.

Demorou muito tempo para o CSA chegar no segundo tempo. Com 14min, Thales recebeu cruzamento na área. Sozinho, o zagueiro conseguiu errar o alvo. Para a sorte do defensor, o lance foi anulado por impedimento. O Azulão só veio melhorar nos minutos finais, mas já não havia tempo para conseguir o resultado. Aos 49min, o apito final soou: CSA 0x0 ASA.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Relacionadas