app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5710
Esportes Com gol aos 48 minutos do 2º tempo, atacante Renato foi o grande herói do Verdão no triunfo sobre o Urso

Murici vence Cruzeiro com gol no finalzinho

Verdão aproveita expulsão de zagueiro cruzeirense ainda na primeira etapa e conquista sua primeira vitória

Por Guilherme Magalhães | Edição do dia 19/01/2023 - Matéria atualizada em 19/01/2023 às 04h00

Na noite dessa quarta-feira (18), Cruzeiro e Murici deram prosseguimento a segunda rodada do Campeonato Alagoano, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Após um duelo disputado, o Verdão aproveitou a vantagem numérica em campo para vencer por 2 a 1, e conquistar sua primeira vitória na competição.

O primeiro gol do jogo foi do Estrelado, com o volante Batata, no primeiro tempo. De pênalti, Pedro deixou tudo igual antes do intervalo. O gol da vitória alviverde só saiu aos 48 minutos do segundo tempo, quando Renato virou, após belo cruzamento na área.

Com o resultado, o Murici deu um grande salto na tabela. A equipe alviverde igualou os quatro pontos do líder ASA e é o novo 2º colocado do Estadual, já que perde no saldo de gols. Por outro lado, o Cruzeiro segue estagnado na vice-lanterna e precisa secar o Coruripe para não entrar na zona do rebaixamento.

PRÓXIMA RODADA

Na semana que vem, pela 3ª rodada do Alagoano, os dois vão jogar fora de casa. No dia 24, o Verdão visita o CSA, no Rei Pelé, às 19h. Já o Cruzeiro pega o Desportivo Aliança, dia 25, no Juca Sampaio, às 20 horas. 

Antes disso, os clubes vão atuar neste final de semana pela Copa Alagoas. O Murici entra em campo neste sábado (21), às 16h, para enfrentar o CEO, no José Gomes da Costa. No domingo (22), é a vez do Estrelado, que encara o time de aspirantes do Azulão, às 16h, no Fumeirão, em Arapiraca.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Mais matérias
desta edição