loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
domingo, 29/06/2025 | Ano | Nº 5999
Maceió, AL
23° Tempo
Home > Esportes

Esportes

TORCEDOR DO GALO GANHA UM NOVO CARRO

Francisco dos Santos teve o veículo depredado por torcedores azulinos

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Francisco entre os influenciadores digitais alagoanos e azulinos Verolayne e Williams Correia: carro novo
Francisco entre os influenciadores digitais alagoanos e azulinos Verolayne e Williams Correia: carro novo -

Final feliz! O torcedor do CRB Francisco dos Santos, que teve o carro depredado, no último domingo (22), por integrantes da Torcida Organizada Mancha Azul, do CSA, no bairro Mangabeiras, em Maceió, ganhou um novo veículo. O presente foi entregue nessa terça-feira (24), pelos influenciadores digitais alagoanos e azulinos Verolayne e Williams Correia.

Francisco dos Santos trabalha com táxi/lotação e depende completamente do veículo para conseguir obter o seu ganha-pão, sendo, de acordo com a filha dele, Thalia Santos, a única fonte de renda da família.

Inclusive, Williams Correia postou tal ação no Instagram, assim como um vídeo ao lado de Verolayne e de Francisco, e, claro, do carro novo.

O EPISÓDIO

O carro de Francisco teve todos os vidros quebrados, além de ter a lataria danificada, quando ele trafegava pela Avenida Gustavo Paiva, no bairro de Mangabeiras, usando uma camisa do CRB, no domingo (22), dia em que foi realizado o jogo do Galo, no Rei Pelé, pela Copa do Nordeste, e também a festa de aniversário da Mancha Azul, no estacionamento de Jaraguá.

O homem chegou a organizar uma vaquinha para poder fazer a restauração do automóvel. Até o próprio CRB sugeriu, entre seus conselheiros e dirigentes, que essa vaquinha fosse realizada para ajudar o regatiano.

Em entrevista ao ge/al, nessa segunda-feira (23), o presidente do Galo, Mário Marroquim, disse que a própria diretoria regatiana havia colocado no grupo do Conselho Deliberativo (nas redes sociais) essa possibilidade de realizar essa vaquinha. Porém, nem foi preciso fazer tal ação, uma vez que o torcedor ganhou o seu presente (veículo), antes mesmo de a ajuda do Galo ser concretizada.

Relacionadas