Esportes
ASA E CSE FAZEM O CLÁSSICO DO INTERIOR EM ARAPIRACA
Outro jogo desta quarta é entre Aliança e Cruzeiro, pelo Alagoano


É dia de clássico pelo Campeonato Alagoano 2023! ASA e CSE entram em campo na noite desta quarta (25), às 20h, pela 3ª rodada, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. O confronto é extremamente importante, pois os rivais estão completamente empatados na tabela e qualquer um que vencer dá um grande passo rumo à classificação.
Tanto ASA quanto CSE ainda estão invictos nesta temporada. Inclusive, com campanhas bem parecidas. Para o ASA, por jogar em casa, há aquela responsabilidade de somar os três pontos.
Já o Tricolor, com os mesmos 4 pontos do ASA, a sua desvantagem é por conta do saldo de gols, que é mínimo. Para seguir no do grupo dos classificados, basta um empate em Arapiraca. Mas o pensamento do time de Oliveira Canindé é vencer o clássico.
ASA
O técnico Evaristo Piza segue com todas as suas peças disponíveis e teve um tempo especial para testar novas formações e jogadores. A ideia é que mantenha a equipe que vem jogando, mas há uma dúvida no ataque, se joga Tito ou o experiente Lúcio Maranhão.
Na volância, Éverton Heleno e Fidélis também brigam por uma vaga. Assim, o provável ASA é: Renan Rinaldi; Michel Tiago, Cris Lucca, Fábio Aguiar e Wendell; Zé Wilson, Éverton Heleno (Fidélis) e Anderson Feijão; Vitinho, Joãozinho e Tito (Lúcio Maranhão).
CSE
O técnico Oliveira Canindé deve ter todos os jogadores disponíveis. Nesta semana o CSE regularizou o recém-contratado Bruno Rafael, que já pode estrear. O provável time tem: Pedro Campanelli; Léo Cotia, Mateus Baggio, Junior Goiano e Kainandro; Cleyton, Claudevan e Felipe Ramon; Geovânio (Kennedy), Rogerinho e Romário
ALIANÇA X CRUZEIRO
Também nesta quarta (25), às 20h, Desportivo Aliança e Cruzeiro de Arapiraca dão prosseguimento à 3ª rodada do Alagoano. No Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, as equipes se encontram para tentar conquistar a primeira vitória na competição e se afastar da zona da degola.
O Aliança vem de derrota para o CRB, por 3 a 1. Já o Cruzeiro é o único que não pontuou neste Alagoano.
* Sob supervisão da editoria de Esportes.