loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
sábado, 12/07/2025 | Ano | Nº 6009
Maceió, AL
23° Tempo
Home > Esportes

Esportes

CSA goleia Murici e vence a primeira no Alagoano: 4x0

Xandão, João Felipe, Kaio Nunes e Thales marcam para sacramentarem resultado avassalador dentro de casa

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Com três gols ainda no primeiro tempo, Azulão não teve dificuldades para golear o Verdão, na volta ao Trapichão
Com três gols ainda no primeiro tempo, Azulão não teve dificuldades para golear o Verdão, na volta ao Trapichão -

O CSA ainda está vivo e finalmente conseguiu vencer sua primeira partida no Campeonato Alagoano 2023. Na noite dessa terça-feira (24), a equipe enfrentou o Murici, em seu retorno ao Estádio Rei Pelé. Com uma atuação primorosa no primeiro tempo, o clube marujo passou o trator e venceu o Verdão por 4 a 0.

Os gols do duelo foram marcados por Xandão, João Felipe e Kaio Nunes, na primeira etapa. No segundo tempo, Thales fechou o placar.

Como é apenas o primeiro jogo da rodada, o CSA deu um belo salto na classificação. Agora com quatro pontos, o Azulão entra no G4, momentaneamente, ocupando a segunda posição. Já o Verdão caiu duas posições, e termina o dia em quinto, pelo saldo de gols.

Agora as equipes vão iniciar a preparação visando a 4ª rodada. O time azulino tem clássico marcado com o CRB, no sábado (28), às 16h, no Rei Pelé. No mesmo dia e horário, o Murici joga no José Gomes da Costa, contra o ASA.

OS GOLS

A festa azulina começou logo aos 3 minutos de partida. Em cobrança de escanteio, o goleiro Alexandre saiu muito mal e o zagueiro Xandão deu um desvio fatal, de cabeça, para abrir o placar no Rei Pelé.

E a intensidade não parou. Após uma falha de Luciano no ataque, Kaio Nunes armou um contra-ataque fulminante. O atacante tocou para Rodriguinho, que só fez acionar João Felipe na área. O ponta deu um carrinho na bola e venceu Alexandre: 2 a 0 para o CSA, em 16 minutos.

Com 22 minutos, foi a vez do atacante Kaio Nunes ter sua chance. O jogador recebeu a bola ainda no meio campo e avançou pelo lado esquerdo. Ninguém da defesa do Murici o parou, e Kaio só foi parar com um chutaço, para abrir 3 a 0 ainda no primeiro tempo.

Na etapa, ainda deu tempo de sair mais um golziho. Thales roubou a bola no meio de campo, aos 15min. O zagueirão se empolgou e partiu em direção ao gol. Praticamente ninguém marcou e, dentro da área, Thales mandou uma bomba na saída de Alexandre: 4 a 0, e vitória garantida.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Relacionadas