
Na busca pelo G4, CSE recebe o vice-líder Murici
Tricolorido tenta se recuperar após derrota para o Cruzeiro, enquanto Verdão quer encostar no líder CRB
Por Guilherme Magalhães | Edição do dia 01/02/2023 - Matéria atualizada em 01/02/2023 às 04h00
Nesta quarta-feira (1º), a quinta rodada do Campeonato Alagoano tem sequência com um duelo entre duas forças do interior. No Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, o CSE recebe o Murici, às 20 horas. O duelo tem um grau forte de importância para os dois clubes, já que o time palmeirense quer voltar ao G4, e o Verdão tenta se aproximar da classificação.
Os dois clubes vêm de resultados bem distintos na rodada anterior, por isso, deu uma mexida legal na tabela de classificação. O CSE acabou perdendo dentro de casa para o Cruzeiro. Com isso, após quatro rodadas, a equipe perdeu sua vaga dentro do G4. O Tricolorido é o 5º colocado do Alagoano, com cinco pontos.
Do lado do Murici, as coisas estão em paz. Apesar de apenas dois pontos o separarem do seu adversário, a equipe está forte na briga pela classificação. Na última rodada, o Verdão da Mata venceu o ASA aos trancos e barrancos, por 3 a 2. Assim, é o atual segundo colocado do Estadual, com 7 pontos.
CSE
Contra o Murici, a equipe precisará passar por uma defesa bem postada. Para tentar melhorar o ataque, Oliveira Canindé deve mexer mais uma vez. Geovânio pode ganhar uma chance, assim como o centroavante Romário.
Ainda existem algumas dúvidas sobre o time, mas é provável que o CSE jogue com: Pedro Campanelli; Léo Cotia, Miguel Baggio, Emanoel e Kainandro; Cleyton, Claudevan e Wesley (Felipe Ramon); Rogerinho (Bruno Rafael), Geovânio e Romário.
MURICI
O Murici tem uma série de pendurados, porém, Bruno Monteiro não deve mexer no time. O problema mesmo é no meio. Com Sapé e Morais convivendo com problemas físicos, eles não devem começar jogando. Assim, Palhinha deve seguir como titular.
Boa parte do time que venceu o ASA deve ser mantido. Deste modo, a provável formação do Verdão é: Alexandre; Renato, Uesles, Alex e Tadeu; Paulinho, Ramon e Diego Palhinha; Tauan, Robertinho e Pedro.
* Sob supervisão da editoria de Esportes.