app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5709
Esportes Pela 5ª rodada do Campeonato Alagoano, Tricolorido e Verdão empataram por 1 a 1, no Estádio Juca Sampaio

CSE e Murici ficam no 1x1 e dormem no G4

Tricolorido até abre o placar, mas recua e permite o empate do time muriciense

Por Guilherme Magalhães | Edição do dia 02/02/2023 - Matéria atualizada em 02/02/2023 às 04h00

Na noite dessa quarta-feira (1º), no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, CSE e Murici empataram por 1 a 1, pela quinta rodada do Campeonato Alagoano. O resultado foi ruim para os donos da casa, porém, para o time alviverde, foi de bom tamanho, já que o Verdão segue na segunda posição do Estadual.

Os gols do duelo foram marcados por Geovânio, do lado do CSE, e Tadeu, do lado muriciense. Todos os tentos saíram ainda na metade final do primeiro tempo.

Com o placar, o Tricolorido recuperou sua vaga no G4, pelo menos até o prosseguimento da quinto rodada. O CSE dorme na 4ª posição, com seis pontos. Já o Murici segue em 2º lugar, com oito pontos.

CALENDÁRIO

Antes dos clubes voltarem ao gramado pelo Campeonato Alagoano, ambos terão uma parada na Copa Alagoas. No próximo sábado (4), às 15h, o CSE enfrenta o Dínamo, no Estádio Ferreirão, em São Miguel dos Campos. Pelo Estadual, o Tricolorido só entra em campo no dia 9 de fevereiro, quando encara o CRB, no Estádio Rei Pelé, às 20 horas.

Por outro lado, o Murici joga pela Copa Alagoas no próximo domingo, dia 5, contra o ASA no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, às 16 horas. No Alagoano, o Verdão só joga no dia 19, também às 16h, recebendo o Coruripe no Estádio José Gomes da Costa.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Mais matérias
desta edição