Esportes
CASOS DE DÍNAMO E FF SERÃO JULGADOS NO TJD
As duas equipes descumpriram o regulamento da Copa Alagoas
O final de semana foi recheado de polêmicas no futebol alagoano. Pela segunda rodada da Copa Alagoas, Dínamo e FF Sport Nova Cruz descumpriram o regulamento da competição, após não disponibilizarem equipamentos médicos para suas partidas. Por conta disso, os dois clubes tomaram W.O em seus jogos. O Siri enfrentaria o CSE, enquanto o Time de Ferro jogaria com o Zumbi.
O regulamento geral prevê que a responsabilidade por ambulância, policiamento e equipamentos médicos são dos clubes mandantes. Por conta desse descumprimento, houve uma dúvida se Dínamo e FFS seguiriam no torneio. Porém, em contato com a reportagem, a Federação Alagoana de Futebol (FAF) confirmou que os clubes não serão eliminados do torneio e terão seus casos julgados pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-AL).
Ainda segundo a FAF, os times só serão eliminados em caso de reincidência. Isto é, se algum dos dois voltar a descumprir o mesmo artigo, será excluído da Copa Alagoas.
Assim, tanto Dínamo, quanto FF Nova Cruz devem estar aptos para atuar na próxima rodada da Copa AL. O Time de Ferro joga no dia 15, fora de casa, contra o Murici, às 16h. Já o Siri folga na 3ª rodada e volta aos gramados somente na 4ª rodada, quando enfrenta o Cruzeiro, ainda em local indefinido.
Joalheiria é alvo de assalto em plena luz do dia em Teotônio Vilela
Prefeitura remove embarcações e objetos abandonados na orla da Pajuçara
Operação prende suspeito de tráfico de drogas em Arapiraca
Polícia inicia 6ª fase da Operação Cerco Fechado
Ação da Semsc remove embarcações e objetos abandonados na orla da Pajuçara
* Sob supervisão da editoria de Esportes.