app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5710
Esportes Flamengo perdeu para o Al-Hilal, por 3 a 2, e ficou de fora da decisão do título do Mundial de Clubes

FLA E AL AHLY DISPUTAM O 3º LUGAR NO MUNDIAL

Já o título de campeão será entre Real Madrid e Al-Hilal, também neste sábado, às 16h (de Brasília)

Por Lance! | Edição do dia 11/02/2023 - Matéria atualizada em 11/02/2023 às 04h00

O Flamengo volta a campo pelo Mundial de Clubes neste sábado (11), para enfrentar o Al Ahly na disputa pelo 3º lugar. O Rubro-Negro entra em campo às 12h30 (de Brasília), no Estádio Ibn Tabouta, em Tânger. Quem vencer fica com o 3º lugar e de olho no vencedor da decisão, entre Real Madrid e Al-Hilal, também neste sábado, às 16h (de Brasília), em Rabat.

Em meio ao último treino antes do duelo, o técnico Vítor Pereira fez mistério sobre a escalação do Flamengo, confirmou que vê a defesa como exposta e abriu o jogo sobre os próximos passos no clube.

Para o português, o momento é de muita cautela, justamente por se tratar do início de um trabalho que almeja algo grande. Ele frisou que deseja ver o Fla mais agressivo e compacto para ter mais chance de vencer jogos importantes.

“Estamos tentando introduzir as melhorias necessárias nessa equipe para deixar o Flamengo consistente em todas as fases do jogo, não só ao atacar. Precisamos todos, como equipe, sermos mais agressivos quando perdemos a bola e mais consistentes no momento em que não temos a bola”, disse.

Em entrevista antes da atividade dessa sexta (20), o treinador também destacou que ninguém sabe a equipe que vai a campo contra o Al Ahly. No momento, o Flamengo tem cinco desfalques confirmados: Gerson, suspenso, Léo Pereira e Filipe Luís, lesionados, e Bruno Henrique e Victor Hugo, que já estavam no DM.

Mais matérias
desta edição