app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5710
Esportes Murici vai receber o FF Sport, enquanto ASA e Coruripe jogam fora contra CRB e Miguelense, respectivamente

Três partidas abrem 3ª rodada da Copa AL

Com clássico entre CRB e ASA, além de duelos valendo liderança dos grupos, competição agita meio da semana

Por Guilherme Magalhães | Edição do dia 15/02/2023 - Matéria atualizada em 15/02/2023 às 04h00

Nesta quarta-feira (15), a Copa Alagoas volta. São três partidas que abrem a terceira rodada do torneio. Inclusive, tem clássico em Maceió, além de mais dois times da primeira divisão entrando em campo.

O dia começa logo com CRB x ASA, no Estádio da Ufal, em Maceió, às 15 horas. Com um time alternativo, os garotos do Galo vão buscar manter a invencibilidade, além de tentarem alcançar a ponta do Grupo A. Já o Fantasma quer a sua segunda vitória em dois jogos. No momento, o time regatiano é o vice-líder do Grupo A, com quatro pontos, enquanto o Gigante está em 3º no Grupo B, com três pontos.

Também às 15 horas, Miguelense e Coruripe vão se enfrentar no Estádio Ferreirão, em São Miguel dos Campos. Diferente do clássico, essa partida coloca frente a frente dois clubes em momentos distintos. O Verdão do Agreste é o lanterna do Grupo A, zerado, além de ter a pior defesa, com 11 gols sofridos.

O Hulk, por outro lado, é o líder do Grupo B, com quatro pontos. O clube praiano vem de empate por 1 a 1 contra o Zumbi, e busca mais uma vitória para se aproximar da classificação.

Fechando o dia, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici, é a vez de o Murici entrar em campo, enfrentando o FF Sport Nova Cruz. O Verdão vem de derrota para o ASA, por isso, está em terceiro no Grupo A, com três pontos. Já o FF perdeu por W.O na rodada anterior e quer se recuperar. O Time de Ferro é o quarto do Grupo B, com três pontos. 

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Mais matérias
desta edição