Esportes
CSE e ASA fazem clássico pela 5ª rodada da Copa AL
Rivais históricos duelam no Estádio Juca Sampaio, às 16h


Neste domingo (5), tem Clássico do Interior movimentando a quinta rodada da Copa Alagoas. No Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, CSE e ASA jogam às 16 horas, buscando manter os 100% de aproveitamento e, quem sabe, buscar a classificação para o mata-mata de forma antecipada.
Dentro da Copa Alagoas, não há o que falar da dupla do Agreste, a não ser coisas boas. Apesar do perrengue que foi o Campeonato Alagoano, o CSE é o rei da Copa Alagoas, uma vez que é o dono da melhor campanha até aqui. São quatro vitórias em quatro jogos. Assim, o Tricolorido é líder do Grupo A, com 12 pontos, e pode se classificar já nesta rodada.
O ASA também está com 100% de aproveitamento. Contudo, diferentemente do rival, só tem três vitórias em três partidas. Mesmo assim, o Fantasma não lidera o Grupo B, já que o Coruripe tem um jogo a mais. O Gigante chega nesta rodada com nove pontos, no segundo lugar do grupo, também com chances de passar de fase, em caso de vitória.
CSE
O clube palmeirense está com o elenco um pouco reduzido, mas vem tentando repor as peças. Nesta semana, anunciou a contratação do atacante Pedro Neto, que estava na Jacobinense.
Mesmo com a contratação, a ideia é que Jaelson Marcelino mantenha a base titular. A principal arma é o atacante Jeferson, artilheiro do time nos últimos jogos.
Desta forma, o CSE deve entrar em campo com: Pedro Campanelli; Léo Cotia, Miguel Baggio, Emanoel e Kainandro; Cleyton, Claudevan e Filipe Ramon; Rogerinho, Didinho e Jeferson.
ASA
Há um bom tempo sem derrotas, o técnico Evaristo Piza deve mandar uma equipe mista para o campo, já pensando nas semifinais do Campeonato Alagoano. Fora isso, o treinador não terá os atacantes Joãozinho e Tito, que se lesionaram no jogo da Copa do Brasil.
Jogadores como Chuck e Didira devem ganhar uma chance. A provável escalação do Fantasma é: Renan Rinaldi; Michel Tiago, Cris Lucca, Fábio Aguiar e Esquerdinha (Alanderson); Zé Wilson, Fidelis e Anderson Feijão (Didira); Chuck, Vitinho e Lúcio Maranhão.
* Sob supervisão da editoria de Esportes.