Esportes
Jogando pelo empate, CRB recebe o Coruripe pela semi do Alagoano
Após vitória apertada na ida, Galo depende de um simples empate para alcançar mais uma decisão; bola rola neste domingo (19), às 16h


CRB e Coruripe se reencontram, na tarde deste domingo (19), para definir o último finalista do Campeonato Alagoano. A bola rola no Estádio Rei Pelé, às 16 horas, e o Galo possui a vantagem do empate, após ter vencido o confronto de ida, por 3 a 2, em pleno Estádio Gerson Amaral. Para passar, o Hulk precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença.
Além disso, caso o time praiano vença por qualquer diferença de um gol, o duelo irá para as penalidades máximas.
A equipe regatiana simplesmente chega invicta para a partida e possui todo o favoritismo para ir à grande final. Além de ser o atual campeão estadual, o Galo vem de uma classificação na Copa do Brasil, com um show de atuação.
Já o Coruripe ainda segue vivo. Durante a semana, porém, o clube praiano acabou sendo derrotado pelo CSE, na Copa Alagoas, utilizando uma escalação reserva, e precisa dar um recado positivo ao seu torcedor.
CRB
Encarando o confronto com seriedade, Louzer não deve poupar ninguém. No máximo, Gum pode perder a vaga para Gilvan, por conta do desgaste, mas o provável é que o capitão comece jogando. No meio, Auremir também já se encontra em boas condições e deve começar jogando. Contudo, o jogador relatou um incômodo em um dos pés, o que pode tirá-lo do time titular.
No poderoso ataque, nada de dúvidas. Mike, Renato e Anselmo Ramon devem formar a trinca titular, enquanto João Paulo deverá ficar como meia-atacante.
Com o time formado, qualquer grande mudança surpreenderia pelo atual momento do clube regatiano. O CRB deve enfrentar o Coruripe com: Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Gum (Gilvan), Fábio Alemão e Guilherme Romão; Auremir (Falcão), Juninho Valoura e João Paulo; Mike, Renato e Anselmo Ramon.
CORURIPE
Para esta volta, o técnico Alyson Dantas poderá ter boas notícias. O atacante Luiz Fernando tem conseguido se recuperar de uma lesão e tem boas chances de voltar a ser relacionado. Apesar disso, deve iniciar no banco. Quem realmente está confirmado é Felipe, que cumpriu suspensão na partida de ida e pode ocupar o lugar de Victor Juffo.
Os problemas, porém, ficam para as outras posições. Titular no jogo de ida, Willames José não joga por estar com uma lesão na panturrilha direita. Assim, a zaga pode ser montada por Mayron e Salazar ou Breno.
O lateral direito Júnior também é dúvida, após sofrer uma pancada no joelho direito. O jogador segue em tratamento, mas o Hulk não revelou suas condições. Caso não haja possibilidade de entrar em campo, Tico deve ser o escolhido. O Coruripe deve atuar com: Ayron; Júnior (Tico), Mayron, Breno (Salazar) e Zeca; Felipe, João Grilo e Palhinha; Tatá Baiano, Dinda (Perea) e Everson Vó.
* Sob supervisão da editoria de Esportes.
