loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
sexta-feira, 08/05/2026 | Ano | Nº 6219
Maceió, AL
29° Tempo
Logo Gazeta de Alagoas Logo Gazeta de Alagoas
Home > Esportes

Esportes

SÉRIE B: JOGO COM SPORT FICA SEM DATA E CRB DEVE ESTREAR DIA 22/04

Por conta do calendário do Leão, estreia regatiana na Segundona provavelmente será na 2ª rodada, contra o Atlético-GO, fora de casa

Ouvir
Compartilhar
Jogo entre CRB e Sport, pela 1ª rodada da Série B 2023, ainda não teve a data definida
Jogo entre CRB e Sport, pela 1ª rodada da Série B 2023, ainda não teve a data definida -

Na tarde dessa quarta-feira (5), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela detalhada das 12 primeiras rodadas da Série B 2023, com datas e horários. Único alagoano na competição, o CRB deve ter seu jogo da primeira rodada adiado, já que a entidade ainda não divulgou a data do confronto. Assim, a estreia regatiana pode acontecer na 2ª rodada, contra o Atlético-GO.

Tal situação se dá por conta do Sport, adversário da 1ª rodada. Como o Leão está na semifinal do Pernambucano e na final da Copa do Nordeste, muito provavelmente o reencontro com o Galo será em uma data posterior.

Com o aguardo pelo Sport, é possível que a estreia regatiana será apenas no dia 22 de abril, pela 2ª rodada, quando visita o Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, às 16 horas. Ainda há chance de o jogo contra o Leão acontecer antes do encontro com o Dragão, mas tudo vai depender do desempenho rubro-negro nas outras competições.

Inclusive, o CRB já terá uma dupla rodada como visitante, já que pela 3ª rodada, no dia 29 de abril, será a vez de visitar o Botafogo-SP, no Estádio Santa Cruz, às 17 horas.

REFORÇOS

A vitória sobre o ASA, por 2 a 0, garantiu ao CRB uma vantagem para o jogo de volta da grande final do Alagoano, neste sábado (8), no Estádio Rei Pelé, às 16h. E, agora, dois jogadores chegam para reforçar o elenco do Galo.

O goleiro Júlio César chega ao CRB para dar sequência à temporada. O atleta, que disputou mais de 125 jogos pelo Fluminense, também vestiu a camisa de grandes clubes, como Botafogo, Grêmio e Benfica.

E o atacante Everson, de 22 anos, mais um destaque do Coruripe no Alagoano, chega ao Alvirrubro para integrar o elenco do técnico Umberto Louzer.

JOGOS DO CRB

1ª rodada: CRB x Sport - (a definir)

2ª rodada: Atlético-GO x CRB - 22/04, às 16h.

3ª rodada: Botafogo-SP x CRB - 29/04, às 17h.

4ª rodada: CRB x Sampaio Corrêa - 02/05, às 19h.

5ª rodada: CRB x ABC - 06/05, 21h.

6ª rodada: Novorizontino x CRB - 13/05, às 17h.

7ª rodada: CRB x Vila Nova - 21/05, às 18h15.

8ª rodada: Vitória x CRB - 24/05, às 19h.

9ª rodada: CRB x Juventude - 27/05, às 17h.

10ª rodada: Guarani x CRB - 03/06, às 15h30.

11ª rodada: CRB x Mirassol - 07/06, às 21h15.

12ª rodada: Ceará x CRB - 10/06, às 18h15.

ARBITRAGEM

A FAF definiu nessa quarta (5), os árbitros da final do Alagoano. Denis Ribeiro Serafim (CBF/AL) apita e será assistido por Pedro Jorge Santos (CBF/AL) e Brígida Cirilo (FIFA/AL).

No VAR, a presença será de José Ricardo Laranjeira (CBF/AL), enquanto seu assistente será Ruan Luiz de Barros (CBF/AL).

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Relacionadas