loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
sábado, 25/07/2026 | Ano | Nº 6275
Maceió, AL
24° Tempo
Logo Gazeta de Alagoas Logo Gazeta de Alagoas
Home > Esportes

Esportes

Bayern suspende Mané por soco em companheiro

Atleta não participará do jogo contra o Hoffenheim

Ouvir
Compartilhar
Senegalês Sadio Mané não estará disponível para o técnico Thomas Tuchel, no confronto com o Hoffenheim
Senegalês Sadio Mané não estará disponível para o técnico Thomas Tuchel, no confronto com o Hoffenheim -

Sadio Mané está suspenso pelo Bayern de Munique e não participará do jogo contra o Hoffenheim, pela Bundesliga, neste fim de semana. Em comunicado, o clube alemão também confirmou que o atleta será punido com uma multa, após ter acertado um soco no rosto de Leroy Sané, depois da derrota para o Manchester City, nas quartas da Champions League.

- Sadio Mané, de 31 anos, não fará parte da convocatória do FC Bayern para o jogo em casa contra o 1899 Hoffenheim, no próximo sábado. O motivo é uma má conduta de Mané após o jogo do FC Bayern pela Liga dos Campeões contra o Manchester City. Além disso, Mané receberá multa - diz a nota.

O jogo contra o Hoffenheim será neste sábado (15), às 10h30 (de Brasília).

De acordo com informações da “Sky Sports”, o Bayern de Munique estaria estudando a rescisão contratual de Mané, embora nenhuma decisão nesse sentido tenha sido tomada ainda. Além da má conduta nos vestiários, o senegalês não conseguiu render da forma como o clube esperava no momento de sua contratação.

Shorts Youtube
Play
Joalheiria é alvo de assalto em plena luz do dia em Teotônio Vilela

Joalheiria é alvo de assalto em plena luz do dia em Teotônio Vilela

Play
Prefeitura remove embarcações e objetos abandonados na orla da Pajuçara

Prefeitura remove embarcações e objetos abandonados na orla da Pajuçara

Play
Operação prende suspeito de tráfico de drogas em Arapiraca

Operação prende suspeito de tráfico de drogas em Arapiraca

Play
Polícia inicia 6ª fase da Operação Cerco Fechado

Polícia inicia 6ª fase da Operação Cerco Fechado

Play
Ação da Semsc remove embarcações e objetos abandonados na orla da Pajuçara

Ação da Semsc remove embarcações e objetos abandonados na orla da Pajuçara

No duelo contra o Manchester City, Mané e Sané se desentenderam na reta final da segunda etapa, pois o senegalês não gostou da forma como foi cobrado pelo alemão, após uma jogada e foi tirar satisfações nos vestiários. Os jogadores precisaram ser contidos por outros companheiros para que a briga não fosse ainda pior.

Relacionadas