Esportes
ASA regulariza três reforços para estreia
Jogadores começam a aparecer no Boletim Informativo Diário da CBF e estão prontos para a primeira rodada
Nessa terça-feira (2), o ASA deu prosseguimento aos trabalhos nos bastidores para ter tudo pronto para a estreia na Série D de 2023. A equipe arapiraquense regularizou parte dos seus reforços, junto à CBF. Com isso, os jogadores estão prontos para jogar oficialmente pelo clube. O Gigante entra em campo no próximo domingo (7), contra o Jacuipense, pela primeira rodada da competição.
Os três primeiros que apareceram no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF foram o goleiro Edmar Sucuri, que chegou de empréstimo oriundo do Brasiliense, além dos zagueiros Victor Pereira e Gabriel Macedo. O trio está trabalhando com o elenco desde os últimos dias.
Entre os que foram contratados após o Campeonato Alagoano e ainda não aparecem no BID estão: os laterais esquerdos Foguinho e Thallyson, o volante Marquinhos, além dos atacantes Dudu e Cristiano Robert. Todavia, até o fim desta semana, todos deverão estar com a situação em dia.
Mas, não apenas de boas notícias se faz o ASA. Na semana passada, o lateral direito Michel Tiago comunicou à diretoria sobre uma proposta e deixou o clube de maneira oficial. Michel foi um dos atletas mais importantes da campanha na Série D de 2022, mas nesta temporada não conseguiu muito destaque, sendo reserva em boa parte do primeiro semestre.
Operação Ruptura: PC investiga organização criminosa em Coruripe
Instituto Federal de Alagoas abre curso de mídias sociais
Homem é baleado na cabeça após discussão em Arapiraca
Ex-policial militar é preso por golpes em Maceió
Davi Davino confirma convite para ser vice, mas rejeita: "Sou candidato ao Senado"
Com a saída de Michel, o elenco alvinegro conta com apenas um jogador para a lateral direita, o recém-chegado Iranilson.
* Sob supervisão da editoria de Esportes.