app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5885
Esportes Clássico entre Fluminense e Vasco movimenta a rodada 4 do Brasileirão, neste sábado

BRASILEIRÃO: 4ª RODADA COMEÇA NESTE SÁBADO E SERÁ FECHADA NESTA 2ª

Destaque da rodada é o clássico carioca entre Fluminense (5º lugar) e Vasco (9º colocado), às 21 horas deste sábado, no Maracanã

Por Fernanda Medeiros | Edição do dia 06/05/2023 - Matéria atualizada em 06/05/2023 às 04h00

Mais uma rodada do Campeonato Brasileiro de 2023 será disputada neste fim de semana e promete muitas emoções aos torcedores. A 4ª rodada da competição começa neste sábado (6) e chega ao fim somente nesta segunda-feira (8), que terá apenas um jogo programado.

Vamos às partidas deste sábado: às 16 horas, o Cruzeiro recebe o Santos, no Independência. Já às 21h, no Maracanã, tem o clássico carioca entre Fluminense e Vasco, que é o jogo mais chamativo da rodada e, inclusive, as duas torcidas já vêm esquentando o confronto nas redes sociais.

Sobre as duas equipes cariocas, o Vasco é o 9º colocado, com quatro pontos. Já o Tricolor é o 5º, com seis pontos. Os dois times vêm de derrota na competição, para Bahia e Fortaleza, respectivamente.

DOMINGO

Já neste domingo, às 11h, o América Mineiro enfrenta o Cuiabá, no Independência. É é o único jogo pela manhã.

Já às 16h, três jogos movimentam a rodada 4: Athletico Paranaense x Flamengo, na Arena da Baixada; São Paulo x Internacional, no Morumbi; e Bahia x Coritiba, na Arena Fonte Nova.

À noite, às 18h30, tem Goiás x Palmeiras, na Serrinha; e Botafogo x Atlético-MG, no Engenhão; e fechando o domingo, às 19h30, tem Grêmio x Red Bull Bragantino, na Arena do Grêmio. A 4ª rodada será encerrada nesta segunda (8), às 20h, com Corinthians x Fortaleza, em Itaquera.

POSIÇÕES

Vale lembrar que o Botafogo lidera a competição, com nove pontos ganhos, seguido de Fortaleza, Palmeiras e Internacional, todos com sete pontos.

O lanterninha é o América-MG, que ainda não somou nenhum ponto. Corinthians (3 pontos), Cuiabá (1) e Coritiba (1) completam a zona da degola.

Mais matérias
desta edição