app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5882
Esportes Com um problema no ombro, Anselmo Ramon não treina no CRB desde o início da semana

ANSELMO RAMON, MIKE E COPETE NÃO TREINAM E SÃO DÚVIDAS NO CRB

Os 3 atacantes regatianos não participaram das atividades durante esta semana e não sabem ainda se poderão enfrentar o Guarani

Por Fernanda Medeiros | Edição do dia 02/06/2023 - Matéria atualizada em 02/06/2023 às 04h00

O CRB realizou mais um treinamento, nessa quinta-feira (1), visando ao jogo contra o Guarani, neste domingo (4), pela Série B do Brasileiro, e as atividades não contaram com as participações dos atacantes Anselmo Ramon, Mike e Copete. Os três não treinam desde o início da semana e passam a ser dúvidas para enfrentar o Bugre.

O treino foi aberto à imprensa e só os primeiros 20 minutos do aquecimento foram abertos para os repórteres fazerem seus trabalhos. 

Copete tem uma lesão na coxa direita, Anselmo Ramon está com o ombro machucado, lesão que sentiu na partida contra o Juventude, no último sábado (27). E Mike tem um problema no tornozelo direito. No entanto, o mistério paira no CT Ninho do Galo, pois ainda não se sabe se eles irão viajar com a delegação. 

Quanto ao volante Auremir já saiu do Departamento Médico, após se recuperar de um edema ósseo, e pode ficar à disposição do técnico Daniel Paulista. Outro liberado pelo DM foi o atacante Hyuri. 

No mais, o restante do grupo está sem problemas e todos devem ficar aptos para esta partida. A boa notícia é que não há ninguém suspenso. Porém, os atletas que irão viajar com a delegação, nesta sexta-feira (2), só deverão ser conhecidos neste mesmo dia.

VALOURA X LOUZER

Em entrevista coletiva na tarde dessa quinta (1), o volante Juninho Valoura garantiu que o desentendimento entre ele e o agora ex-técnico do Galo Umberto Louzer é página virada. Valoura perdeu espaço no time do CRB, não pegou relação e até foi barrado de uma viagem, esta para o jogo contra o Novorizontino.

No entanto, apesar do imbróglio entre ambos, o jogador regatiano garantiu que foi tudo resolvido e que não há mágoa. "O que aconteceu entre mim e o professor a gente resolveu, tanto que nos jogos seguintes eu fui relacionado, participei do jogo contra o Vitória Na última participação dele eu não entrei, mas acredito que foi uma escolha e a gente tem que respeitar".

Ele revelou que muitas vezes saiu chateado de campo. "Saí chateado até mesmo com o rendimento da equipe e com o meu porque eu sei o que eu posso render. A minha chateação não era só com substituição, mas com o que eu estava produzindo, pois sei o que eu posso produzir. Então, a gente acaba saindo de campo chateado. Mas isso a gente conversou e se acertou", disse.

Valoura desejou, inclusive, boa sorte a Louzer: "Hoje eu desejo boa sorte para ele. Tenho certeza que ele vai estar bem empregado porque é um excelente profissional. E a gente que segue aqui tem que trabalhar bastante para poder retomar os caminhos das vitórias".

Sobre o agora técnico do Galo, Daniel Paulista, o jogador foi só elogios: "É um grande treinador, fez uma grande campanha, no ano passado, e a gente deseja boa sorte a ele. Estamos à disposição e trabalhando ao máximo para trabalhar junto a ele e retomar os caminhos das vitórias".

Mais matérias
desta edição