loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
domingo, 29/06/2025 | Ano | Nº 5999
Maceió, AL
23° Tempo
Home > Esportes

Esportes

Técnico sobre jogo do CRB: "O importante era vencer"

Treinador disse que a equipe precisava vencer de qualquer maneira e já pensa no duelo com o Mirassol

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Em entrevista após o jogo contra o Guarani, Daniel Paulista avaliou o desempenho do time regatiano
Em entrevista após o jogo contra o Guarani, Daniel Paulista avaliou o desempenho do time regatiano -

O CRB não deixou a zona de rebaixamento da Série B, mas tirou um caminhão das costas, nesse domingo (4). O Galo conseguiu uma vitória importantíssima, por 1 a 0, sobre o Guarani, em pleno Brinco de Ouro, no duelo que marcou a reestreia do técnico Daniel Paulista.

Em entrevista após o jogo, Daniel avaliou o desempenho do clube regatiano, além do adversário e projetou a partida desta quarta (7), contra o Mirassol. O treinador foi incisivo e disse que o Galo entrou em campo em uma situação delicada, ainda mais para encarar um rival qualificado, que está na parte de cima da tabela de classificação.

“O momento que nós atravessamos já nos coloca numa situação complicada, principalmente para enfrentar um adversário do peso e da qualidade do Guarani. Foi um Guarani que nas últimas rodadas não conseguiu suas vitórias, mas que joga de uma maneira muito interessante, com qualidade e atletas capacitados”, afirmou.

Daniel Paulista relembrou que o CRB entrou em campo sem peças ofensivas importantes, como o centroavante Anselmo Ramon e o ponta Copete. Porém, elogiou o comprometimento do elenco para buscar os três pontos em Campinas.

“Sabíamos que teríamos muitas dificuldades no jogo. Além das qualidades do adversário, nós também tínhamos que superar nossas dificuldades. Começar por não ter todo o elenco à disposição, muitos jogadores lesionados. Mas, durante toda a semana, todo comprometimento, determinação, a gente começa a observar que há mudança de postura e isso foi determinante para o resultado. O importante era vencer. Não tivemos uma atuação brilhante, mas a proposta de jogo os atletas cumpriram com muita qualidade”.

Apesar do desempenho não ser nenhum primor, ele avaliou que, neste momento, o mais importante foram os três pontos, principalmente levando em consideração a situação regatiana na tabela de classificação. O foco agora é o Mirassol, nesta quarta (7), às 21h30, no Rei Pelé.

“Fizemos uma vitória importantíssima, que era o que mais precisávamos, principalmente pelo nosso momento. Precisávamos vencer de qualquer jeito, para melhorar nossa confiança, a personalidade, os atletas confiarem no trabalho. E isso foi muito bom. Agora, focar no próximo jogo, novamente uma adversário da parte de cima, que tem jogado muito bem”, finalizou.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Relacionadas