app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5882
Esportes Elenco comandado por Vinícius Bergantin vem trabalhando para a sequência da Série C do Brasileiro

CSA TREINA PENSANDO NO JOGO COM A APARECIDENSE

Elenco azulino foi para o seu segundo dia de volta aos trabalhos, com tempo livre de preparação

Por Guilherme Nobre/Com ge | Edição do dia 16/06/2023 - Matéria atualizada em 16/06/2023 às 04h00

Na tarde dessa quinta-feira (15), o elenco do CSA voltou ao Complexo Gustavo Paiva para dar sequência à preparação para o confronto com a Aparecidense, que será na próxima segunda-feira, dia 19. O elenco fez um trabalho no novo CT e o técnico Vinícius Bergantin terá um tempo bem confortável para trabalhar seu elenco.

Esse foi o segundo dia de treinos após o plantel ter ganhado uma folga generosa no início da semana. O técnico azulino deverá ter uma formação bem parecida com a da rodada passada, mesmo com a derrota para o Operário Ferroviário.

Porém, Bergantin ainda terá algumas dúvidas, principalmente no ataque. Mesmo com Gabriel Taliari sendo titular indiscutível, seus companheiros podem ser substituídos. Iago Teles e Robinho não estão vivendo uma fase tão boa e, com isso, Ruan e Thiaguinho podem ganhar uma oportunidade.

Já o jovem Almir Luan, pode ter uma chance no meio-campo. A ideia é que o CSA tenha uma postura mais ofensiva, já que a fase do Camaleão não é tão boa. Inclusive, o clube goiano tem a segunda pior defesa da Série C e ocupa a lanterna da competição, com seis pontinhos. As equipes duelam no Rei Pelé, às 20 horas.

Outra expectativa para a sequência do trabalho é a presença de um novo reforço. O executivo de futebol Daniel Kaminski, em conversa com o Bola Quente da Gazeta 94.1 FM, disse que o objetivo era anunciar uma contratação, provavelmente para o ataque, até esta sexta-feira (16). Mas, no final de semana, pode ter novidades.

FALA, RT!

Presidente do CSA, Rafael Tenório conversou com o ge nessa quinta-feira e detalhou como está o trabalho em busca de reforços para sequência da Série C.

“O problema é que está difícil de arrumar. A gente não tem oferta de jogador diferente do que tem aqui. Trazer por trazer não adianta. A verdade é que não se encontra o que o clube está buscando”, explicou o dirigente, confirmando que as prioridades de contratação são de atacantes de beirada, centroavante e um meio campista.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Mais matérias
desta edição