loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
sábado, 28/06/2025 | Ano | Nº 5999
Maceió, AL
25° Tempo
Home > Esportes

Esportes

CSA TREINA PENSANDO NO JOGO COM A APARECIDENSE

Elenco azulino foi para o seu segundo dia de volta aos trabalhos, com tempo livre de preparação

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Elenco comandado por Vinícius Bergantin vem trabalhando para a sequência da Série C do Brasileiro
Elenco comandado por Vinícius Bergantin vem trabalhando para a sequência da Série C do Brasileiro -

Na tarde dessa quinta-feira (15), o elenco do CSA voltou ao Complexo Gustavo Paiva para dar sequência à preparação para o confronto com a Aparecidense, que será na próxima segunda-feira, dia 19. O elenco fez um trabalho no novo CT e o técnico Vinícius Bergantin terá um tempo bem confortável para trabalhar seu elenco.

Esse foi o segundo dia de treinos após o plantel ter ganhado uma folga generosa no início da semana. O técnico azulino deverá ter uma formação bem parecida com a da rodada passada, mesmo com a derrota para o Operário Ferroviário.

Porém, Bergantin ainda terá algumas dúvidas, principalmente no ataque. Mesmo com Gabriel Taliari sendo titular indiscutível, seus companheiros podem ser substituídos. Iago Teles e Robinho não estão vivendo uma fase tão boa e, com isso, Ruan e Thiaguinho podem ganhar uma oportunidade.

Já o jovem Almir Luan, pode ter uma chance no meio-campo. A ideia é que o CSA tenha uma postura mais ofensiva, já que a fase do Camaleão não é tão boa. Inclusive, o clube goiano tem a segunda pior defesa da Série C e ocupa a lanterna da competição, com seis pontinhos. As equipes duelam no Rei Pelé, às 20 horas.

Outra expectativa para a sequência do trabalho é a presença de um novo reforço. O executivo de futebol Daniel Kaminski, em conversa com o Bola Quente da Gazeta 94.1 FM, disse que o objetivo era anunciar uma contratação, provavelmente para o ataque, até esta sexta-feira (16). Mas, no final de semana, pode ter novidades.

FALA, RT!

Presidente do CSA, Rafael Tenório conversou com o ge nessa quinta-feira e detalhou como está o trabalho em busca de reforços para sequência da Série C.

“O problema é que está difícil de arrumar. A gente não tem oferta de jogador diferente do que tem aqui. Trazer por trazer não adianta. A verdade é que não se encontra o que o clube está buscando”, explicou o dirigente, confirmando que as prioridades de contratação são de atacantes de beirada, centroavante e um meio campista.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Relacionadas