Esportes
Marcelo Cabo chega ao CSA e já comanda treino nesta sexta
Além do novo técnico, presidente azulino disse que 2 reforços já estão engatilhados para a Série C e devem ser anunciados semana que vem
Contratado para substituir o demitido Vinícius Bergantin, o técnico Marcelo chegou a Maceió, na noite dessa quinta-feira (22), e já comandará o treino do elenco azulino, nesta sexta-feira (23) à tarde. Haverá a apresentação do treinador azulino, bem como a coletiva de imprensa, às 14h30, no Complexo Gustavo Paiva. Cabo veio do Rio de Janeiro, onde passou uns dias.
FALA, RAFAEL!
Presidente do CSA, Rafael Tenório, em entrevista ao Bola Quente da 94,1 FM, nessa quinta, explicou as mudanças que aconteceram no Azulão, nesses últimos dias. “Ontem à noite (quarta), já tínhamos tido contato com o Cabo e fechamos a contratação para comandar a equipe até o término da Série C e buscar os objetivos que temos na competição!”, disse Tenório.
Sobre o técnico azulino, ele foi só elogios e lembrou a passagem vitoriosa do treinador. “O Marcelo tem uma passagem muito vitoriosa conosco. Recordo que trouxe o Marcelo no início de 2018, em janeiro. Ele estava no Rio de Janeiro. Foi uma zoada muito grande, à época. Mas eu, convicto do que estava fazendo, trouxe ele. E, graças a Deus, tivemos uma passagem vitoriosa, o acesso (à Série A) em 2018, o título de campeão alagoano de 2018, o bicampeonato estadual em 2019. Portanto, é um treinador que dispensa apresentações. A forma como ele conduz o time a gente conhece profundamente e acredito que vamos superar esta fase que o CSA vem atravessando, trilhando o mesmo caminho que fizemos com muito sucesso”.
Operação Ruptura: PC investiga organização criminosa em Coruripe
Instituto Federal de Alagoas abre curso de mídias sociais
Homem é baleado na cabeça após discussão em Arapiraca
Ex-policial militar é preso por golpes em Maceió
Davi Davino confirma convite para ser vice, mas rejeita: "Sou candidato ao Senado"
REFORÇOS
Quanto ao volante Marciel, novo reforço azulino, ele disse que o jogador era para chegar à tarde, mas chegou à noite, pois teve um atraso na conexão do voo em São Paulo. “Nesta sexta-feira à tarde ele já será apresentado à imprensa e à torcida. Também temos já dois atacantes, sendo um de beirada e um meia. Vem de um clube da Série B e vem pela nossa amizade com a diretoria e o Executivo de Futebol desse clube que está nos cedendo esse atleta. Tudo com o aval do Marcelo Cabo”.
“Outro amigo, presidente de um clube da Série B, estivemos com ele, e ele deverá nos liberar um outro atleta. Acredito que na próxima semana já poderemos anunciar esses dois reforços”, revelou.
Um dos jogadores, segundo ele, jogou na rodada dessa quarta (21) da Série B. Mas será liberado ainda pela equipe, cujo nome não foi revelado. Mas, o âncora do Bola Quente, Walmari Vilela, lembrou que quem jogou na quarta foram o CRB e o Ituano. Aí Rafael titubeou e despistou, dizendo que se trata de atleta de outra equipe.
“São dois jogadores muito interessantes”, disse, acrescentando que tem poucas contratações a serem feitas. Informou, ainda, que Cabo conhece vários jogadores que estão no atual elenco azulino.
Sobre o atual Executivo de Futebol marujo, Daniel Kaminski, Tenório garantiu que segue no clube. “Não há necessidade de mudar o Executivo de Futebol. Vamos trabalhar todo mundo unido, focado, ajudando. O que tínhamos que trocar já trocamos”, afirmou.