loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
terça-feira, 01/07/2025 | Ano | Nº 6000
Maceió, AL
28° Tempo
Home > Esportes

Esportes

TREINADOR DO CRB CRITICA ATUAÇÃO CONTRA A CHAPE

Daniel Paulista disse que Galo não conseguiu se impor como deveria, tanto na defesa quanto no ataque

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Treinador regatiano diz que faltou contundência defensiva e ofensiva na partida contra a Chapecoense
Treinador regatiano diz que faltou contundência defensiva e ofensiva na partida contra a Chapecoense -

A derrota do CRB para a Chapecoense, nesse domingo (9), ainda está engasgada na garganta dos regatianos. A atuação e o placar de 2 a 1 foram extremamente incômodos, sobretudo para o técnico Daniel Paulista, que opinou sobre o resultado.

O treinador disse que o Galo não conseguiu se impor como deveria, tanto na defesa quanto no ataque. Em áudio divulgado à imprensa, ele avaliou a atuação alvirrubra e apontou os erros.

“Acho que infelizmente nossa equipe não conseguiu repetir o nível das boas apresentações que fez nas últimas partidas e acabou sendo derrotada. Nossa equipe não conseguiu a mesma contundência ofensiva e defensiva. Não conseguimos, ofensivamente, criar boas oportunidades, [o time] não conseguiu sobressair a marcação adversária e consequentemente criamos muito pouco”, disse.

O CRB voltou a tomar dois gols, assim como aconteceu contra Ituano e Criciúma. Dessa forma, o alerta para a atuação defensiva foi ligado.

“Defensivamente, não fomos a mesma equipe, agressiva na marcação. Acabamos deixando a Chapecoense aproveitar os espaços. Prova disso foi tomar dois gols muito rápidos, em uma volta de segundo tempo, e isso complicou ainda mais a partida”, opinou.

Daniel elogiou o fato de a equipe ter crescido na reta final do 2º tempo. O CRB até diminuiu o placar com gol de Hyuri, mas foi insuficiente. “Após as alterações, a equipe pressionou mais o adversário, conseguiu o primeiro gol, fez uma pressão final, mas, infelizmente, não foi o nosso dia. É uma partida que nós não conseguimos pontuar, mas temos que tirar lições, principalmente nos aspectos tático e técnico”, pontuou.

Após voltar para Maceió, o Galo terá um tempo maior de preparação. O próximo duelo é na sexta-feira (14), às 19 horas, contra o Avaí, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

“Mirar o próximo compromisso contra o Avaí, dentro de casa. Um tempo para recuperar a equipe no aspecto físico, já que estamos em uma sequência desgastante, jogadores que precisam se recuperar, para estarem sempre no seu melhor condicionamento físico”, finalizou.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Relacionadas