loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
domingo, 06/07/2025 | Ano | Nº 6004
Maceió, AL
25° Tempo
Home > Esportes

Esportes

Vinda de Ancelotti para Seleção é incerta

Segundo o jornal Marca, a insistência da CBF em anunciar o nome do italiano se tornou “uma das novelas de verão” em Madrid

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
CBF não tem certeza da vinda de Carlo Ancelotti para comandar a Seleção Brasileira
CBF não tem certeza da vinda de Carlo Ancelotti para comandar a Seleção Brasileira -

O futuro do técnico Carlo Ancelotti no Real Madrid se tornou uma das novelas do verão. A Confederação Brasileira de futebol (CBF) diz que ele será treinador da Seleção Brasileira a partir de julho, mas, nessa sexta-feira (14), o jornal Marca, da Espanha, põe um “balde de água fria” nos planos do Brasil.

“O italiano – diz o Marca – não tem dúvidas sobre seu futuro e sua declarada admiração e devoção ao Real Madrid. O treinador aumentou a sua felicidade por regressar ao trabalho e sentir no peito o escudo da entidade madrilenha, algo que não tem prazo de validade. E para deixar bem claro, o treinador ligou para a CBF para tirar dúvidas sobre seu compromisso com o Real Madrid”.

Ainda segundo o Marca, Carlo Ancelotti teria sido surpreendido com a declaração de Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, assegurando que ele seria o técnico do Brasil em 2024.

“Ancelotti não teve outra alternativa senão falar com Ednaldo Rodrigues para deixar claro que a sua prioridade absoluta é o Real Madrid, tanto no presente como no futuro. Com uma temporada pela frente de contrato, o italiano, o que tem feito tem sido falar com a CBF em caso de uma hipotética despedida da entidade madridista. Não aconteceu a partir daí”, destaca.

INCERTEZA

Então, o que parece bastante claro, é que a CBF não tem certeza da vinda de Ancelotti. Houve uma conversa com ele, mas não um contrato. Todas as movimentações que o técnico Carlo Ancelotti tem feito com a CBF foram comunicadas ao Real Madrid pontualmente.

Até Ednaldo Rodrigues falou com José Ángel Sánchez para lhe contar a situação.

“Agora o que tem sido pedido ao presidente da CBF é baixar o tom das declarações e o tom de pressão em relação à figura de Ancelotti”, complementa o jornal Marca.

Relacionadas