loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
sábado, 12/07/2025 | Ano | Nº 6009
Maceió, AL
23° Tempo
Home > Esportes

Esportes

GALO SUB-17 BATE AZULÃO DE VIRADA E FICA EM VANTAGEM

Com o placar de 3 a 1, Galo pode até perder por um gol de diferença no segundo jogo

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Galinho aproveitou a expulsão do zagueiro Davi Agra para vencer por 3x1 e largar na frente na final do Alagoano
Galinho aproveitou a expulsão do zagueiro Davi Agra para vencer por 3x1 e largar na frente na final do Alagoano -

O CRB largou na frente do CSA no primeiro jogo da final do Campeonato Alagoano Sub-17. Na tarde dessa terça-feira (18), no Estádio Rei Pelé, os maiores rivais fizeram um duelo disputado, mas, melhor para o Galo, que venceu por 3 a 1, aproveitando uma expulsão infantil no time azulino.

Com o placar, o CRB pode até perder por um gol de diferença no segundo jogo, ou empatar para levar o tricampeonato. O CSA só fica com a taça se vencer por três ou mais gols de diferença. Qualquer vitória azulina por dois gols de diferença o duelo irá para os pênaltis. A volta será no dia 28, às 15h.

Antes de a bola rolar no Rei Pelé, uma pequena confusão chamou atenção nas arquibancadas, mesmo sem a presença de torcida. Um suposto adepto regatiano foi retirado do estádio, após uma balbúrdia.

GOLS

O time azulino chegou com um contra-ataque fulminante, com apenas 35 segundos. Marcos Vinícius avançou em velocidade pela esquerda. O atacante deu um toque sútil na frente, para Ewerton mandar para o gol: 1 a 0 para o Azulão.

Mas a reação veio aos 24 minutos. Em uma das poucas falhas defensivas do CSA, o setor direito ficou aberto para Jean Pierre aparecer com velocidade. O ponta levantou e a sobra ficou com Gabriel Lessa, que mandou um foguete: 1 a 1.

O primeiro tempo encaminhava-se para um empate tranquilo. Até que aos 47 minutos, o zagueiro Davi Agra acabou atingindo Jean Pierre com um carrinho violento. O árbitro João Paulo dos Santos não teve dúvidas e expulsou o defensor marujo.

Com um a mais, o CRB buscou a virada desde o começo. No canto esquerdo, os regatianos fizeram uma jogada trabalhada até cruzarem na segunda trave para Adílio finalizar e virar, com 7min: 2 a 1.

Jogando em desvantagem numérica, a vida azulina ficou bem difícil. Cinco minutinhos após tomar a virada, o CSA levou o 3º. Samuel Pires arriscou de muito longe e a bola quicou, enganando o goleiro Talysson: 3 a 1 para o Galinho e placar definido aos 12min.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Relacionadas