loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
terça-feira, 21/10/2025 | Ano | Nº 6080
Maceió, AL
27° Tempo
Home > Esportes

Esportes

ASA: TÉCNICO REVELA PREMONIÇÃO COM GOL

Comandado por Celso Teixeira, ASA conquistou sua classificação para o mata-mata da Série D

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Técnico do ASA, Celso Teixeira concedeu entrevista coletiva com a filha mais nova nos braços
Técnico do ASA, Celso Teixeira concedeu entrevista coletiva com a filha mais nova nos braços -

O ASA conquistou sua classificação para o mata-mata da Série D nesse domingo (23), com muito suor. A vitória sobre o Jacuipense por 3 a 2 só saiu aos 32 minutos do 2º tempo e aliviou a torcida alvinegra, que agora aguarda a fase de mata-mata, mantendo vivo o sonho do acesso.

Em entrevista coletiva pós-jogo, ainda no Coaracy da Mata Fonseca, o técnico Celso Teixeira revelou que teve uma premonição com o gol da classificação. Ele optou por Tito na etapa final, jogador que vinha sendo muito criticado pela torcida. Porém, fez o gol da vitória.

“Para mim é um momento maravilhoso. Falo muito que Deus conversa com a gente. Ontem eu estava deitado e estava pensando no que ia fazer. Tinha algumas dúvidas e pedi a Deus para tirar minhas dúvidas. A hora que ele tirou a dúvida de quem começava o jogo, o Viçosa, é porque ele me deu um sinal em cima dessas críticas. Nenhuma hora saiu da minha cabeça que o Tito entraria no jogo. Foi isso que eu vi: Tito entraria no jogo para fazer o gol da classificação”, revelou.

Além disso, Teixeira fez questão de fazer muitos agradecimentos pela classificação. “Primeiramente agradecer a Deus, que nos abençoou para fazer esse trabalho. Sempre coloco Deus à frente do meu trabalho, como eu faço desde que o Rogério [Siqueira] me ligou. Estava deitado com minha esposa e na hora que ele acertou comigo eu caí de joelhos e agradeci a oportunidade”.

Sobre a partida, o treinador foi muito incisivo e garantiu que será uma nova fase para o Gigante.

“Era um quadro bastante difícil de reverter, como foi até o momento. Agradecer aos jogadores pelo empenho, pela vitória, uma vitória maiúscula, difícil. Eu falava que talvez nossa classificação fosse mais difícil que nosso acesso, não que a gente tenha facilidade no acesso, mas agora vamos nos empanhar para ver o melhor caminho. É um novo campeonato”, disse.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Relacionadas