loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
domingo, 07/12/2025 | Ano | Nº 6114
Maceió, AL
31° Tempo
Home > Esportes

Esportes

Zumbi e Penedense só empatam na ida da final

Pantera até criou as melhores chances no Rei Pelé, mas parou no goleiro Alexandre, que segurou o empate

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
No Rei Pelé, Pantera Verde e Alvirrubro fizeram um duelo muito movimentado, mas sem assinalar gols
No Rei Pelé, Pantera Verde e Alvirrubro fizeram um duelo muito movimentado, mas sem assinalar gols -

A final da Segunda Divisão do Alagoano começou movimentada, mas nada de gols no Estádio Rei Pelé. Na tarde dessa quarta-feira (9), Zumbi e Penedense fizeram o primeiro jogo da decisão, mas ninguém conseguiu a vantagem, após perder diversas oportunidades e os goleiros atuarem de maneira brilhante.

Com o resultado a finalíssima está em aberto. Um empate por qualquer placar no jogo da volta levará o embate para os pênaltis. O vencedor conquistará o acesso e o título da Segundinha.

O jogo da volta, inclusive, será já no próximo final de semana, domingo, dia 13 de agosto. Dessa vez, o embate será no Estádio Alfredo Leahy, às 14h45, pois o Penedense tem a melhor campanha geral. A promessa é de casa cheia, com mais de 4 mil ingressos vendidos.

COMO FOI?

O jogo iniciou muito equilibrado. O Penedense até teve a primeira chance com Xilú, na pequena área, mas o goleiro Diogo fez uma defesa providencial. Foi aí que o Pantera passou a crescer no jogo. Pouco depois, em jogada pela direita, a bola pingou na área alvirrubra e Natalício chutou bem, para uma defesa monumental de Alexandre.

O Zumbi teve boas chances, mas faltava concluir bem no gol. Com 33 minutos, o Penedense deu mais um vacilo. Natalício cobrou falta de fora da área e a redonda foi toda venenosa, com curva, saindo pela linha de fundo. No geral, a pontaria não estava boa.

Na volta do intervalo, o ritmo diminuiu. Com 19min, mais Zumbi. Bola levantada na área e Alexandre acabou trombando com Marcelo e Natalício teve sobra. Porém, o camisa 10 chutou para fora.

Nos minutos finais, o Penedense ficou mais receoso, na defesa, enquanto o Pantera buscou o gol de todo jeito. Aos 49’, não teve jeito. Fim de jogo: Zumbi 0x0 Penedense e tudo em aberto para volta.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Relacionadas