loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
quinta-feira, 10/07/2025 | Ano | Nº 6007
Maceió, AL
27° Tempo
Home > Esportes

Esportes

DINIZ CONVOCA SELEÇÃO PARA AS ELIMINATÓRIAS

Entre os convocados estão Neymar e o goleiro Bento (Athletico-PR); já Lucas Paquetá ficou de fora

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Fernando Diniz iniciará sua caminhada como treinador da Seleção Brasileira nas Eliminatórias
Fernando Diniz iniciará sua caminhada como treinador da Seleção Brasileira nas Eliminatórias -

A era Fernando Diniz iniciou na tarde dessa sexta (18) na Seleção Brasileira. Com o espaço para Neymar, que chegou ao futebol árabe, para o goleiro Bento, do Athletico-PR, e o zagueiro Nino, os meias André, do Fluminense, e Raphael Veiga, do Palmeiras, o treinador anunciou os convocados que estarão nos primeiros jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. O Brasil enfrentará a Bolívia, no Mangueirão, e o Peru, no Hernando Siles.

O técnico falou sobre o que projeta para o seu trabalho na Seleção. “Vou dar sequência àquilo que penso sobre futebol. Com o aditivo de ter a melhor matéria-prima do mundo. É um sonho para mim. Vai ser muito rico para o meu crescimento estar aqui. A chance de isso dar certo é muito grande. Tenho uma relação muito forte com os jogadores. A minha vida na Seleção passa pelo desejo dos jogadores. É uma continuidade daquilo que tenho feito na minha carreira. Procurar fazer um jogo competitivo, que tenha estética e beleza. Que tenha a ver com as nossas raízes da maneira brasileira de jogar futebol”, disse.

A ausência entre os convocados foi o meia Lucas Paquetá. O jogador é investigado pela Federação Inglesa (FA) por supostas ligações com esquemas de apostas.

Os convocados: Goleiros – Alisson (Liverpool), Bento (Athletico-PR) e Ederson (Liverpool); Laterais – Danilo (Juventus), Vanderson (Monaco), Caio Henrique (Monaco) e Renan Lodi (Atlético de Madrid); Zagueiros – Gabriel Magalhães (Arsenal), Ibañez (Al-Ahli), Marquinhos (PSG) e Nino (Fluminense); Meias – André (Fluminense), Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Manchester United), Joelinton (Newcastle) e Raphael Veiga (Palmeiras); e Atacantes – Antony (Manchester United), Gabriel Martinelli (Arsenal), Matheus Cunha (Wolverhampton), Neymar (Al-Hilal), Richarlison (Tottenham), Rodrygo (Real Madrid) e Vini Júnior (Real Madrid).

Relacionadas