
ANTONY SOFRE NOVA ACUSAÇÃO DE AGRESSÃO
Esse outro caso teria acontecido em outubro de 2022
Por Lance! | Edição do dia 09/09/2023 - Matéria atualizada em 09/09/2023 às 04h00
Investigado pelas polícias de Manchester e São Paulo após ter sido acusado de agressão e violência psicológica pela DJ Gabi Cavallin, Antony recebeu mais uma acusação. O caso teria acontecido em outubro de 2022. Durante entrevista concedida à "Record TV", a bancária Ingrid Lana, de 33 anos, afirmou foi agredida pelo atleta após ter relação com ele.
“Ele tentou ter relação comigo e eu não quis. Ele me empurrou contra a parede, e eu bati a cabeça”, disse ela.
Ingrid seria a terceira vítima a revelar agressões do jogador do Manchester United. Com um processo em andamento por agressão a Gabriela Cavallin, o atacante recebeu a segunda acusação na quinta-feira (7).
Rayssa de Freitas registrou um boletim de ocorrência e relatou que sofreu lesão corporal por agressão do atleta e por Mallu Ohana, ex-mulher de Dudu, do Palmeiras.
O caso ocorreu na saída de uma casa noturna em São Paulo. No boletim, Rayssa conta que, após o fim da balada, entrou no banco traseiro do carro dirigido por Antony. Ao lado dele, estava Mallu Ohana, com quem o jogador estava acompanhado naquela noite. O outro passageiro do carro era o cabeleireiro do atacante, conhecido como Rafael Cortes.
De acordo com Rayssa, ela e Mallu acabaram se desentendendo porque a estudante de Direito não queria "continuar a diversão", como descrito no B.O. Ainda segundo o documento, Mallu teria acusado Rayssa de estar muito embriagada e uma briga começou dentro do carro.
FORA DA SELEÇÃO
O jogador foi cortado recentemente, pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), da convocação da Seleção Brasileira, justamente por conta das investigações que vem sofrendo por agressão, violência sexual e psicológica.