app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5595
Esportes Jornalista Marlon Araújo surge como nome mais forte para assumir os bastidores azulinos

CSA deve definir nomes para setor de futebol na próxima semana

Marlon Araújo conversou com o presidente Rafael Tenório e deve ser anunciado oficialmente; já Alarcon Pacheco é o provável executivo

Por Fernanda Medeiros e Guilherme Nobre | Edição do dia 22/09/2023 - Matéria atualizada em 22/09/2023 às 04h00

O café da manhã que seria realizado com a imprensa, nessa quarta-feira (20), não aconteceu no CSA porque o presidente do clube, Rafael Tenório, teve um compromisso particular de última hora e o evento foi adiado para a próxima semana. No entanto, uma reunião nos bastidores aconteceu nessa mesma quarta-feira, à noite, para definir mudanças no Departamento de Futebol do clube.

No encontro, o jornalista Marlon Araújo conversou com Rafael Tenório, para definir se volta ou não ao clube marujo. Lembrando que ele é um dos nomes que figuram para este setor no clube. Inclusive, Marlon já foi vice de futebol e até técnico do Azulão, em 2007/2008 e 2014.

Além dele, outro que deve ser anunciado, na semana que vem, é Alarcon Pacheco, para o cargo de executivo de futebol. Alarcon já foi dirigente do Corinthians Alagoano, há alguns anos, e já trabalhou no CRB. Ele estava na Chapecoense nesta temporada, onde era executivo de futebol, mas saiu no início de agosto.

E o anúncio dos dois dirigentes no CSA deverá ser feito, oficialmente, na próxima segunda (25) ou o mais tardar na terça-feira (26). Até o momento, ninguém do clube confirmou, mas informações colhidas pela Gazeta de Alagoas dão conta que ambos estão praticamente acertados com o Azulão.

Ao ser perguntado pela reportagem se já estava tudo certo entre ele e o clube, Marlon Araújo disse que não, pois só quem pode confirmar tal informação é o próprio Rafael Tenório.

“Eu tive a reunião, sim, e conversei [com Rafael], onde discutimos várias questões administrativas do clube, que precisam ser mudadas, analisadas. Mas só quem pode dizer sim ou não é o presidente. Entendeu? Eu não posso dizer que está tudo certo, se o presidente não disse isso para mim. Só quem pode dizer é ele. E eu acho que ele só vai dizer isso na semana que vem, quando fizer as análises dele lá ”.

E prosseguiu: “Se eu estivesse certo [com o CSA] eu já dizia. Eu não tenho frescura. Mas só posso dizer quando confirmarem, tá certo?”.

Quanto a Alarcon, a reportagem também tentou falar com ele, mas, até o fechamento desta matéria, não obteve resposta, apesar de que uma fonte passou à Gazeta que ele também estaria certo, faltando apenas ser oficializado.

SUB-20

Acabou a histórica campanha do CSA na Copa do Brasil Sub-20. Na tarde dessa quinta-feira (21), os garotos azulinos reencontraram o Bahia, pelo jogo de volta das quartas de final, mas não conseguiram reverter a derrota por 5 a 0 na ida. Em Pituaçu, na Bahia, os marujinhos voltaram a perder, desta vez pelo placar de 2 a 1.

Os gols da partida foram marcados por Roger Gabriel e Tiago, do lado tricolor, enquanto Cleverton fez o único do Azulão. Assim, no placar agregado, o Esquadrão venceu por 7 a 1.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Mais matérias
desta edição