app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5757
Esportes Fernando Diniz vai convocar, neste sábado, a Seleção Brasileira para os dois próximos jogos das Eliminatórias

Diniz vai convocar a Seleção neste sábado

Técnico da Seleção Brasileira quer manter os 100% de aproveitamento nas Eliminatórias

Por Lance! | Edição do dia 23/09/2023 - Matéria atualizada em 23/09/2023 às 04h00

O técnico Fernando Diniz vai convocar a Seleção Brasileira para os dois próximos jogos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Os 23 jogadores serão anunciados neste sábado (23), às 15h30.

Na próxima data FIFA, o Brasil enfrenta a Venezuela, no dia 12 de outubro, na Arena Pantanal, em Cuiabá. Já na quarta rodada das Eliminatórias, a Seleção vai encarar o Uruguai, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no dia 17 do mesmo mês.

A Seleção Brasileira lidera as Eliminatórias da Copa, com seis pontos, depois de duas partidas. A Argentina vem logo atrás, com a mesma pontuação, mas perde no saldo de gols.

PRÊMIO PUSKÁS

Já na manhã dessa sexta-feira (22), a Fifa divulgou a lista dos concorrentes ao Prêmio Puskás, destinado ao gol mais bonito do ano no mundo do futebol. Nesta edição, a entidade optou por avaliar os gols marcados no período entre 19 de dezembro de 2022 e 20 de agosto de 2023.

Entre os 11 indicados, há dois brasileiros. Pelo lado masculino, o meio-campista Guilherme Madruga foi lembrado por marcar um lindo gol de bicicleta, de fora da área, em duelo entre o Botafogo-SP e o Novorizontino, pela Série B do Campeonato Brasileiro, no dia 27 de junho de 2023.

Já na esfera feminina, a pintura coletiva da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, anotada por Bia Zaneratto, contra o Panamá, no dia 24 de julho de 2023, foi lembrada pela entidade e também concorre ao prêmio.

Mais matérias
desta edição