loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
sábado, 25/07/2026 | Ano | Nº 6275
Maceió, AL
26° Tempo
Logo Gazeta de Alagoas Logo Gazeta de Alagoas
Home > Esportes

Esportes

CRB terá a volta de Ramon Menezes contra o Mirassol

Zagueiro alvirrubro cumpriu suspensão; em contrapartida, técnico Daniel Paulista está suspenso e Bruno Silva está entregue ao DM

Ouvir
Compartilhar
Zagueiro Ramon Menezes será a novidade do Galo no jogo contra o Mirassol, nesta quinta
Zagueiro Ramon Menezes será a novidade do Galo no jogo contra o Mirassol, nesta quinta -

As notícias estão cada vez melhores no CRB. Depois de vencer o Guarani, o foco é o Mirassol e a equipe regatiana tem o importante retorno do zagueiro Ramon Menezes, que cumpriu suspensão na rodada passada. Com isso, o time de Daniel Paulista deve sofrer mais uma modificação na defesa.

Será a primeira vez neste mês que o treinador poderá utilizar seu quinteto defensivo titular, com Diogo Silva no gol, Hereda e Romão nas laterais, além de Alemão e Ramon na zaga. Antes disso, o treinador havia perdido Romão por lesão.

O grande desfalque, porém, é justamente o treinador, que não poderá ficar no banco de reservas, porque foi expulso contra o Bugre. Assim, seu assistente, Daniel Cerqueira, deve assumir a função.

Outro problema é no time reserva, já que o atacante Bruno Silva sentiu um problema, no treino da semana passada. Ainda passando pelo processo de recuperação, dificilmente ele estará disponível para o duelo com o Mirassol. O CRB encara os paulistas nesta quinta (28), às 19 horas, no interior de São Paulo.

Shorts Youtube
Play
Joalheiria é alvo de assalto em plena luz do dia em Teotônio Vilela

Joalheiria é alvo de assalto em plena luz do dia em Teotônio Vilela

Play
Prefeitura remove embarcações e objetos abandonados na orla da Pajuçara

Prefeitura remove embarcações e objetos abandonados na orla da Pajuçara

Play
Operação prende suspeito de tráfico de drogas em Arapiraca

Operação prende suspeito de tráfico de drogas em Arapiraca

Play
Polícia inicia 6ª fase da Operação Cerco Fechado

Polícia inicia 6ª fase da Operação Cerco Fechado

Play
Ação da Semsc remove embarcações e objetos abandonados na orla da Pajuçara

Ação da Semsc remove embarcações e objetos abandonados na orla da Pajuçara

CHANCES DE ACESSO

Com o fim da rodada 29 da Série B, as chances de acesso foram atualizadas. A vitória do CRB foi de grande valia, e a distância para o G4 diminuiu para cinco pontos. Assim, o Galo tem 12,4% de chance de subir para a Série A, de acordo com o Instituto de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Os números são melhores que os do Vila Nova, por exemplo, que está à frente dos regatianos na classificação. A situação só não é melhor porque o Novorizontino venceu o ABC (2x1), na segunda (25). Segundo a UFMG, os quatro times com mais chances de subir são: Vitória, Sport, Novorizontino e Juventude.

LUCAS LIMA

Hoje o CRB vive uma fase especial, sobretudo por conta da boa coletividade do time de Daniel Paulista. E essa coletividade é destaque a jogadores que estavam um pouco esquecidos anteriormente, como o volante Lucas Lima. Aos 23 anos, ele saiu do São Bento e rapidamente tomou a titularidade no Galo.

Antes visto como um segundo volante um pouco mais de marcação, Lucas ganhou destaque nos últimos jogos tornando-se um homem-gol. Foram dois marcados em três jogos, contra Vitória e Guarani. Esse último foi o gol que deu a vitória ao CRB.

Sobre seu momento no clube, Lucas não escondeu a felicidade. E mais, o volante já colocou um objetivo para si: o acesso para a Série A de 2024.

“Estou feliz com esse momento. Cheguei em abril ao clube e com bastante trabalho, desde o início, estou conseguindo mostrar meu futebol. Fico feliz por ter ajudado com esses dois gols e, consequentemente, os três pontos, que é o mais importante para continuar subindo na tabela. Agora é seguir mantendo a regularidade de boas partidas com meus companheiros e levar o CRB para a Série A ano que vem”, disse Lucas.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Relacionadas